Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate 2i6cbpf

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

4 participantes

Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Blake Johnson Qua Jul 31, 2013 9:28 pm

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Tumblr_lrskomoLKC1r3wj2lo1_500

Blake Johnson
Thomas Watson
Lia James
Nate Merrick
Blake Johnson
Blake Johnson
Casuais
Casuais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Lia James Qua Jul 31, 2013 9:48 pm

Fechei os olhos e apertei a minha mão contra a barriga gemendo um pouco de dor, contorci-me e virei-me para o outro lado tentando emitir o som de forma baixa para não acordar ninguém. Através do fecho da tenda os raios de sol entravam, dando vida ao novo dia e morte aos meus olhos que simplesmente ardiam, algo que no momento era irrelevante.
Tentei levantar-me e mal o fiz peguei na minha necessaire pequena ficando aterrorizada quando me apercebi que os meus tampões haviam escasseado, não podia ir à cidade por estar com o período e tinha que chamar alguém, o pior era que estava no meio de rapazes. Supirei e fechei os olhos esperando que algum deles acordasse para lhe pedir.
Lia James
Lia James
surfista
surfista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Nathaniel Merrick Qua Jul 31, 2013 10:15 pm

Sentindo movimento na cama, levantei o meu olhar desperto para ver que o que se passava. Reparei que Lia estava sentada na cama, de expressão preocupada e com uma bolsinha nas mãos. Bocejei e pisquei os olhos na sua direção.
- Bom dia. Tudo bem? - Encarei-a com um sorriso leve enquanto tentava afastar o saco-cama de cima da mim.
Nathaniel Merrick
Nathaniel Merrick
skater
skater

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Thomas Watson Qua Jul 31, 2013 10:27 pm

Pisquei os olhos despertando não só devido à luz do sol que entrava pela tenda como também pelo ligeiro barulho que começava a ouvir no interior da mesma. Remexi-me um pouco e virei o meu rosto da direcção dos outros vendo já o Nate sentado, segui o seu exemplo e sentei-me também olhando tanto para ele como para a Lia.
- Passa-se alguma coisa? - perguntei ainda com a voz sonolenta e esfreguei os meus olhos. - E bom dia. - disse fazendo uma ligeira careta, quando ainda estava meio ensonado não batia lá muito bem da cabeça.
Thomas Watson
Thomas Watson
surfista
surfista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Blake Johnson Qua Jul 31, 2013 10:39 pm

Eu acordei de repente, com os movimentos inquietos do colchão e com as vozes que começaram repentinamente.
Olhando em volta, vi que estava tudo acordado e estranhei por ser ainda tão cedo.
- O que se passa? - Espreguicei-me e tentei controlar um bocejo. - Porque é que está toda a gente acordada?
Blake Johnson
Blake Johnson
Casuais
Casuais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Lia James Qua Jul 31, 2013 10:49 pm

Suspirei de forma demorada e fechei os olhos acompanhando tal suspiro e vislumbrei todos os seus rostos antes de prosseguir com o meu pedido especial. - Tinham mesmo de acordar todos? - resmunguei sentindo-me a ruborizar por completo. - Mas pronto, ainda bem... - Deitei o meu corpo para trás fechando os olhos e tapei a minha cabeça com o lençol que apenas cobria o meu corpo. - Um de vocês vai ter que ir à cidade urgentemente. - pedinchei num tom de lamúria e completa vergonha. - urgentemente. - sublinhei num tom mais alto e larguei um pequeno suspiro. - Não tenho culpa de todas as raparigas terem negado vir com vocês. - resmunguei virando a cara.
Lia James
Lia James
surfista
surfista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Nathaniel Merrick Qua Jul 31, 2013 11:38 pm

Eu franzi as sobrancelhas, confuso enquanto ela corava e escondia a cara. Não estava a perceber o porquê da sua reação. O resto do pessoal também estava agora acordado, talvez pelo barulho e pelo movimento, mas todos me pareciam como eu. Acabei por me rir sem razão.
- Que coisa estranha, acordámos cedo. - Disse, bocejando de novo. - Então mas diz lá, temos de ir à cidade porquê? É que eu ainda não entendi o que se passa.
Nathaniel Merrick
Nathaniel Merrick
skater
skater

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Lia James Qua Jul 31, 2013 11:43 pm

-Oh meu deus é por isso que eu preciso de uma figura feminina aqui.- suspirei e revirei os olhos levantando-me novamente e grunhindo de dor. - Caramba Nath...o que achas que é?! - resmunguei e depois olhei para os três novamente. - Têm que me ir buscar rapidamente algo... - passei o olhar pela tenda um pouco embaraçada com toda esta situação, que parecia não ter fim.
Lia James
Lia James
surfista
surfista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Blake Johnson Qua Jul 31, 2013 11:55 pm

- Oh bolas. - Murmurei, começando a aperceber-me do que se estava a passar. Abanando a cabeça, comecei a rir-me baixinho. - São cenas de gajas. - Informei o Nate que estava com uma expressão super confusa e tola. De seguida, ele abriu muito a boca como se tivesse finalmente percebido. - Exato.
Tentei levantar-me devagar para não pisar ninguém e depois comecei a vestir-me.
- Eu posso ir. - Disse sem cruzar o olhar com Lia. - Mas não vou sozinho. - É que nem pensar.
Blake Johnson
Blake Johnson
Casuais
Casuais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Lia James Qui Ago 01, 2013 12:20 am

Mal me apercebi da tua expressão de gozo virei ligeiramente a cara sentindo-me a ficar cada vez mais corada. – Não, Blake não tem graça. – soltei um suspiro ligeiro e de seguida olhei para os dois que estavam a segredar ao meu lado, como se não presencia-se a troca de olhares constantes e a cara de espanto de Nate. A dor estava-me a irritar cada vez mais e eu embrulhei-me mais no meu lençol fechando os olhos, após Blake se ter oferecido para ir um sorriso brindou a minha face e eu espreitei olhando para ele nos olhos. – Obrigada Blake. – agradeci num tom de voz simpático e depois olhei para os restantes rapazes. – Deviam acompanhar o Blake. – sugeri e depois peguei num papel escrevendo aquilo que necessitava na minha letra esmeradamente desenhada para alcançar a perfeição, nunca antes conseguida. – Entreguem isto à senhora, ela procura e dá-vos. – Informei o procedimento de tal e posteriormente passei-lhe algum dinheiro que certamente iria sobrar.- És um anjo sabias? – perguntei esticando os meus braços de forma a abraçá-lo com a pouca forma que eu tinha, e sem os olhares de ninguém beijei o seu pescoço afastando-me depois.
Lia James
Lia James
surfista
surfista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Thomas Watson Qui Ago 01, 2013 9:10 am

A minha expressão continuava confusa enquanto eles iam falando e só depois me apercebi o que realmente se estava a passar. Ri-me baixinho. - Não precisas de ficar assim Lia, nós entendemos. - mordi o lábio, era claro que não entendiamos lá muito bem mas tinhamos de ser solidários com ela.
Acabei por me levantar depois de me espreguiçar um pouco e olhei-os. - Se quiseres eu vou contigo. - disse para o Blake e depois olhei de novo para a Lia que estava completamente embaraçada com tudo aquilo.
Thomas Watson
Thomas Watson
surfista
surfista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Blake Johnson Sex Ago 02, 2013 3:14 pm

- Não é preciso agradecer. - Encolhi os ombros, sentindo-me observado por Lia. O peso do seu olhar era realmente esmagador, especialmente quando, acompanhado com este, começava a sentir uma sensação estranha no estômago. E eu a pensar que isso só acontecia com as gajas.
Aceitei rapidamente o papel que Lia me deu com a lista daquilo que precisava e, guardei-a logo nas calças que estava a vestir. De seguida, sem que eu esperasse, senti os seus braços rodearem-me e um beijo leve no meu pescoço. Deixei-me estar, tenso que nem uma rocha enquanto ouvia o meu coração acelerado a bombear sangue mais violentamente que o normal. - Sim, eu sei, eu sei. - Murmurei ao afastar-me dela. Desviei o olhar para o Thomas, sem coragem de o cruzar com Lia. - Então, 'bora lá, mano. Antes que apareça lá muita gente. - E saí da tenda, sem dizer mais nada.
Blake Johnson
Blake Johnson
Casuais
Casuais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Thomas Watson Sáb Ago 03, 2013 1:51 pm

- Vamos então. - disse olhando Lia e sorri-lhe levemente. Peguei nas minhas roupas vestindo-me rapidamente e olhei para a Lia e o Nate que ficavam ainda na tenda. - Não demoramos. - prometi sorrindo e depois saí da tenda seguindo o Blake para o exterior da mesma.
Esperava mesmo que fosse rápido, e quanto mais cedo fossemos maior era a probabilidade de não encontrarmos muitas pessoas já acordadas.
Thomas Watson
Thomas Watson
surfista
surfista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Nathaniel Merrick Ter Ago 06, 2013 6:21 pm

Os dois saíram da tenda, deixando-me a mim e a Lia sozinhos. Eu olhei-a, mordendo o lábio sem saber o que fazer ou dizer.
- Então... ahh... dormiste bem? - Perguntei, coçando a cabeça enquanto sentia a minha cara arder ligeiramente.
Nathaniel Merrick
Nathaniel Merrick
skater
skater

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate Empty Re: Tenda de Blake, Thomas, Lia e Nate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos