Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Clínica de Erva Medicinal 2i6cbpf

Clínica de Erva Medicinal

Ir em baixo

Clínica de Erva Medicinal Empty Clínica de Erva Medicinal

Mensagem por Paradise em Sex Ago 02, 2013 3:24 pm

Clínica de Erva Medicinal 2m49jrt
Paradise
Paradise
Admin

http://paradise-rpg.forumeiro.com

Clínica de Erva Medicinal Empty Re: Clínica de Erva Medicinal

Mensagem por Raymond Johnson King em Sab Nov 09, 2013 12:52 pm

Levantei as sobrancelhas quando ela pareceu toda surpreendida com o sítio que a ia levar - o que tem? - perguntei - É erva medicinal, o meu médico deu-me a receita, por isso não faz mal nenhum - se bem que não era preciso ter a receita, porque eu conseguia sempre pessoas que me conseguiam arranjar, mas pelo menos assim não era preso - pára as dores da quimioterapia e da radioterapia. - acrescentei com um encolher de ombros e antes de entrar olhei-a - não precisas de entrar, se não quiseres.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Sab Nov 09, 2013 9:03 pm

Suspirei ao vê-lo olhar-me todo surpreendido por ter reagido daquela forma e rapidamente revirei os olhos a mim própria por ter reagido como reagi, às vezes parecia demasiado a minha mãe. Se calhar estava mesmo na altura de me divertir.
- Eu quero entrar.- disse, ao fim de algum tempo e eu própria lhe agarrei na mão, puxando-o para que entrasse comigo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Dom Nov 10, 2013 1:00 am

Sorri quando ela me puxou para dentro da clinica de erva medicinal e sorri olhando em volta. Levantei as sobrancelhas ao ver tanta coisa e desta vez fui a puxa-la até uns chocolates - que fixe - disse agarrando num bombom e fiz um sorriso espertinho agarrando num cesto que havia na entrada e pus o frasco com os chocolates lá dentro. - Ás vezes tens que te libertar mais - disse a Sally mas logo fiz uma careta - não quer isso dizer que vás tomar drogas - disse pegando numa caixa de chupa-chupas e numas bolachas ao lado e quando chegámos à caixa tirei lá um dos sacos que tinha mesmo erva colocando tudo para pagar juntamente com o que o médico me tinha dado.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Seg Nov 11, 2013 10:13 pm

Eu estava decidida a experimentar, de certeza que não ia morrer por causa disso, mas assim que entrámos e eu me deparei com toda aquela quantidade de coisas, foi-me impossível não ficar estupefacta de novo. Como é que existiam tantas coisas daquelas? Deixei que King me puxasse para onde ele quisesse, visto que ele percebia muito mais daquilo que eu e apesar de tudo, não consegui não me rir baixinho com o seu sorriso.
- Parece-me que hoje vou ter muito por onde me libertar.- brinquei, devido à quantidade de coisas que ele estava a comprar. Não podia dizer que não tinha curiosidade.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Seg Nov 11, 2013 10:29 pm

Já não me estava a sentir muito bem de novo, antes da quimioterapia tinha tomado uns comprimidos para atrasar os sintomas e parecia que agora estava a acabar o efeito. Suspirei passando a mão pela testa, não importava, ia ficar bem, o médico tinha dito que com a erva medicinar os sintomas não eram tão fortes e eu acreditava.
Olhei para a erva e depois para ela quando disse que tinha muito por onde se libertar - é só uma vez, não te quero ver viciada e depois os teus pais dizem que sou má companhia - disse agradecendo ao homem que me deu as coisas todas num saco gigante. - vamos - dei-lhe a mão.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Sab Nov 16, 2013 1:15 am

Fiquei ao lado de Ray enquanto esperava que ele pagasse todas aquelas coisas e houve um momento em que comecei a ver tudo à roda, como se já tivesse estado a fumar. Respirei fundo, fechando os olhos durante uns segundos e tentei voltar ao normal, não dando grande importância, devia ter sido apenas uma quebra de tensão. Endireitei-me, já a ver as coisas mais nítidas, e consegui finalmente olhar para Ray, rindo-me do que disse.
- Os meus pais nunca iriam pensar isso de ti. - murmurei.- eles gostam muito de ti. - disse com um sorriso, que alargou quando ele me agarrou na mão, e eu encostei-me ao seu braço, deixando que me guiasse para onde quisesse.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Sab Nov 16, 2013 9:38 am

Levantei uma sobrancelha quando a vi meio distraída - estás bem? - perguntei - tu não precisas de experimentar, tecnicamente isto é só para mim - disse para lhe esclarecer a cabeça - aposto que iam deixar de gostar assim que eu lhes viciasse a filha na droga - disse com um ar meio irónico saindo da loja. Apesar de tudo o que tinha comprado só queria experimentar, porque se o efeito não fosse melhor que os montes de comprimidos que me davam nem era preciso continuar a comprar - vamos para o meu quarto de hotel? Ou preferes ir para o jardim?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Sab Nov 16, 2013 3:28 pm

Levantei uma sobrancelha quando o ouvi dizer que eu não precisava de experimentar e olhei-o, percebendo que provavelmente me tinha visto quando me estava a doer a cabeça.
- Eu quero, já disse que quero.- murmurei, continuando a não lhe dizer o que realmente tinha acontecido. Saí da loja ao seu lado e pisquei os olhos por causa do sol.- tu não me vais viciar, eu só vou experimentar.- murmurei, encolhendo depois os ombros.- podemos ir para o teu quarto, é capaz de ser mais discreto lá.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Sab Nov 16, 2013 4:02 pm

Assenti quando disse que queria experimentar e não insisti mais. Dei-lhe a mão para que fosse ao meu lado até ao meu carro - não precisas de ir buscar os teus irmãos nem nada disso antes, pois não ?- perguntei abrindo as portas e entrando no lugar do condutor colocando o cinto. Ainda bem que o hotel não ficava assim tão longe do hospital, cinco minutos e estava lá, porque a minha cabeça já latejava e ainda não tinha tomado nada.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Seg Nov 18, 2013 10:09 pm

Sorri quando o senti agarrar-me na mão de novo e fui assim até junto do seu carro, dando a volta ao mesmo para entrar no meu lugar de sempre. Coloquei o cinto, encostando a cabeça ao banco e virei depois o olhar para ele quando o ouvi falar.
- Não.- respondi, negando também com a cabeça.- estou inteiramente por tua conta.- pisquei-lhe o olho com um sorrisinho brincalhão.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: