Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Carro do King 2i6cbpf

Carro do King

Ir em baixo

Carro do King Empty Carro do King

Mensagem por Raymond Johnson King em Sab Ago 10, 2013 2:23 am

Carro do King Tumblr_moty1yHzhK1r9mw2eo1_r1_500
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Carro do King Empty Re: Carro do King

Mensagem por Raymond Johnson King em Dom Out 06, 2013 6:38 pm

Sorri quando senti o beijinho de Sally na minha bochecha e entrei de novo na sua casa dando-lhe uma festinha no cabelo. - Não agradeças, não me dás trabalho nenhum e estás a ocupar-me um dia morto - encolhi os ombros, os meus dias eram todos mortos agora, tinha saudades do meu trabalho. - É mais giro do que eu - disse com um sorriso - venham.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Dom Out 06, 2013 9:00 pm

- Mesmo assim.- disse depois de ele me dizer que não dava trabalho.- nós podíamos ir de autocarro.- encolhi os ombros, apesar de não estar a desvalorizar a sua ajuda. Ajudei o Lucas a arranjar a mochila e saí com eles de casa, esperando que todos passassem para fechar a porta.- depois vais para o hospital? - perguntei a King, vendo os miúdos paralisarem nas escadas.
- Uau..- Mia murmurou, de olhos arregalados e queixo caído.- este carro é teu? - ela perguntou, completamente em êxtase, apontando com um dedo para o carro branco que estava à nossa frente. Até eu, depois de o olhar, não consegui não ficar admirada.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Dom Out 06, 2013 9:23 pm

Assenti à sua pergunta enquanto descia as escadas.
-Vou - murmurei sem grande vontade. Sorri-lhe e ri-me quando vi os miúdos paralisados - é venham, tem televisão - ri-me abrindo o carro com o botão. Eu não era um modelo qualquer, era bastante bom e bem pago pelo meu esforço. Olhei para Sally e dei-lhe a mão puxando-a para o lugar dela.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Seg Out 07, 2013 7:51 pm

Eu não me considerava uma pessoa pobre, tinha tudo aquilo que precisava, tudo bem que não tinha tudo o que queria, mas tinha o essencial. Bem como os meus irmãos. Pisquei os olhos duas vezes, enquanto continuava a olhar para o carro de King e acabei por abanar a cabeça, para tentar voltar à realidade, rindo-me quando os olhos dos meus irmãos se arregalaram ainda mais, assim que King falou em televisão.
- Uau.- murmuraram os dois em uníssono.
- Podes levar-nos à escola todos os dias? - Mia perguntou.- o autocarro não tem televisão.
- Mia! - adverti, abanando a cabeça e olhei para King enquanto me dirigia para o meu lugar, com a sua ajuda.- nem penses em dar-lhe ouvidos, nós vamos muito bem de autocarro.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Seg Out 07, 2013 7:56 pm

Ri-me quando Mia perguntou se a podia levar sempre às aulas e entrei no meu carro olhando para trás quando liguei as televisões. Escolhi uns programas que tinha gravado por causa da minha irmã e coloquei uns mais infantis.
-Mas devias saber que eu não me importo de vos levar - encolhi os ombros - eu não tenho nada para fazer.Não vejo mesmo qual é o problema
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Ter Out 08, 2013 6:23 pm

Antes de entrar, ajudei os miúdos a entrarem, colocando-lhes o cinto, como sempre fazia. Fui depois para o meu lugar, colocando também o meu e olhei para King.
- Já disse que não quero dar trabalho.- disse-lhe.- e além do mais, não precisas de acordar cedo todos os dias para nos levares quando podes ficar a dormir mais um bocadinho, eu sei o que custa acordar cedo de manhã.- disse com uma careta, olhando logo de seguida para os miúdos, que estavam todos entretidos com as televisões.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Ter Out 08, 2013 9:42 pm

Encolhi os ombros - eu a esta hora já estou acordado todos os dias -disse-lhe - eu costumava acordar às seis em Nova Iorque para umas provas - sorri-lhe um pouco - já estou acordado a esta hora - arranquei no carro olhando para trás vendo que os miúdos iam entretidos a ver a televisão que havia atrás do meu banco.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Qui Out 10, 2013 7:03 pm

À medida que ele falava, mais a minha exasperação aumentava, será que eu nunca conseguia levar a minha avante com ele?
- Tu queres mesmo levar-nos todos os dias à escola? - perguntei, virando a cara na direcção dele.- tens a certeza de que é mesmo isso que queres? - soltei um suspiro.- eu já disse que odeio dar-te trabalho.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Sex Out 11, 2013 6:29 pm

Ri-me pela forma que ela estava a ficar. Eu era bastante teimoso, mais do que ela. Assenti a todas aquelas perguntas.
-Eu já disse que não faz mal, só tenho que sair da cama - encolhi os ombros - não estou lá a fazer nada - sempre tinha sido uma pessoa muito ativa, agora estavam a obrigar-me a parar um bocado, mas pelo menos aquilo eu queria fazer, se me deitassem numa cama durante dias aí é que eu morria de vez - deixa-me fazer isso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Sex Out 11, 2013 11:52 pm

Estava mais do que visto, eu não ia ganhar, mais uma vez, ele ia conseguir o que queria. Apertei os meus braços cruzados sobre o peito, encostando-me mais para trás no banco e à medida que ele foi falando, mais vezes eu revirei os meus olhos.
- És tão teimoso.- resmunguei, olhando para a minha escola ao longe, através do vidro.- mas tudo bem.- murmurei com um encolher de ombros.- se queres assim tanto, quem sou eu para dizer que não?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Dom Out 13, 2013 9:52 pm

Sorri quando a ouvi dizer-me que era teimoso e assenti com a cabeça. Parei à frente da escola e olhei para Sally - Eu sei que sou teimoso mas és tu que me estás a fazer o favor não sou eu a ti. - sorri-lhe encostando a cabeça à cadeira - vão - sorri, eu ia para um sitio muito pior que ela.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Sally Hastings em Seg Out 14, 2013 5:12 pm

Eu não sabia pelo que é que ele estava a passar, apesar de a minha avó ter passado pela mesma situação, nunca era a mesma coisa, por isso, lá no fundo, se ele dizia que eu o ajudava, eu ficava feliz por isso.
- É bom que saibas que depois vou retribuir, seja com o que for.- avisei, apontando-lhe um dedo e antes de sair do carro, estiquei-me até lhe beijar a bochecha.- até logo Rayzinho.- disse e depois saí, indo abrir a porta de trás, para os pirralhos saírem.
- Eu vi.- Mia resmungou, com cara de má e saiu do carro, olhando depois para King pelo vidro aberto.- e não gostei nada.- completou, toda mázinha e depois de ajeitar a mochila, começou a andar à nossa frente. Ri-me, abanando a cabeça e olhei também para King.
- Passa-lhe depressa, não te preocupes.- sorri-lhe e depois comecei também a andar, olhando por cima do ombro para ele uma última vez.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagem por Raymond Johnson King em Seg Out 14, 2013 6:46 pm

Revirei os olhos quando disse que ia retribuir o favor e encolhi os ombros, ela que fizesse o que quisesse, quem estava a fazer o favor era ela, não eu. Olhei para trás para Mia quando começou a correr depois de dizer que não tinha gostado que a irmã me tivesse dado um beijo na bochecha e sorri com um encolher de ombros.
-Até amanhã - disse baixo antes de ela ir olhando para a frente antes de arrancar, agora só havia um destino para o qual não queria nada ir.

continua no hospital
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: