Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto da Sally Hastings - Página 3 2i6cbpf

Quarto da Sally Hastings

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Ago 31, 2013 12:24 am

Ela ia passar-se comigo, continuei com o meu sorriso inocente beijando a bochecha de Mia para a distrair e para que assim ela deixasse de olhar para a irmã da mesma maneira que ela me olhava. Fiquei apenas a beber o meu copo de água e a assistir à conversa delas e quando estava a pousar o copo na mesa que estava ao meu lado olhei para a mãe de Sally levantando as sobrancelhas com o espanto. Não era que o apetite fosse muito, mas ver-me livre da comida do hotel já era bom. - Eu aceito - ri-me colocando Mia no chão - Obrigada.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 31, 2013 9:55 pm

Tanto eu como a minha mãe ficámos a olhar para King enquanto esperávamos pela sua resposta. Assim que aceitou, tanto a minha mãe como a Mia sorriram, eu continuei com a minha expressão amuada.
- Muito bem, vou preparar qualquer coisa num instante.- disse a minha mãe.- prometo que não demoro.- sorriu, olhando depois para Mia.- e tu pirralha, vai chamar o teu irmão para irem tomar banho antes de comer.- Mia ia abrir a boca para dizer qualquer coisa, que quase que apostava que era a pedir para ficar com King, mas logo se calou, levantando-se depois de dar um beijinho na bochecha do mesmo. Abanei a cabeça, indo sentar-me na outra ponta do sofá e cruzei os braços ao peito.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 01, 2013 10:10 pm

Ri-me de Mia dando-lhe um beijinho antes de ir embora e depois virei-me para Sally que ainda tinha a mesma expressão.
-Não vou pedir desculpa por ter contado - aproximei-me dela, sentando-me ao seu lado - aquelas dores de cabeça nem eu tenho, podem ser graves se voltares a ter e eu já percebi que fazes de tudo para não preocupar ninguém. Mas às vezes é preciso que as pessoas se preocupem. - mordi o meu lábio inferior - prometes que dizes se voltares a ter?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Set 01, 2013 11:34 pm

Fiquei o tempo todo a olhar para a televisão desligada. Não era que estivesse muito chateada, mas eu não gostava que as pessoas se preocupassem desnecessariamente, mesmo que aquela dor de cabeça tenha sido esquisita, não valia a pena andar a preocupar toda a gente. Olhei pelo canto do olho para King quando o senti ao meu lado. Deixei escapar um suspiro enquanto o ouvia e apenas encolhi os ombros.
- Não estava a doer assim tanto.- menti, tendo a noção de que não ia ser bem sucedida.- só não quero que a minha mãe se preocupe sem motivo, ela já anda demasiado ocupada com o trabalho para ter mais problemas.- respondi num tom baixo, olhando finalmente para ele, revirando os olhos de forma ligeira antes de assentir à sua pergunta.- prometo Rayzinho King, apesar de ter quase a certeza que não vai voltar a acontecer.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Set 02, 2013 7:43 pm

-É a tua mãe, tem que saber e tem que se preocupar, é isso que elas fazem - sorri feliz por ter prometido que contava - já prometeste, agora espero que cumpras - encostei a minha cabeça dorida no seu ombro e olhei a televisão que estava agora apagada - É boa ideia jantar aqui? - perguntei, na verdade isso era mais uma pergunta a ser feita a mim própria, nem sabia se conseguia comer.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Set 02, 2013 10:57 pm

Encolhi os ombros ao que ele disse.
- Sinceramente, acho que os meus irmãos precisam mais da preocupação dela do que eu.- disse, virando a cara quando senti a sua cabeça encostar-se ao meu ombro. Deixei que o fizesse, encostando a minha à sua e revirei os olhos.- eu vou cumprir, sou uma rapariga de palavra.- disse toda convencida. Fiz uma careta com a sua pergunta e levantei a cabeça, obrigando-o a levantar também a sua.- claro que é.- disse.- porque é que não haveria? A minha mãe gostou de ti.- resmunguei.- ainda para mais depois de lhe teres feito as queixinhas todas.- fechei ligeiramente os olhos, mas sem os deixar de ter abertos.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Set 03, 2013 8:32 pm

-Espero bem que sejas - sorri-lhe e cheguei mesmo a fechar os olhos depois de ficar com a cabeça encostada no seu ombro. Ri-me um pouco com o que ela disse e neguei. - Não é sobre a tua mãe, é sobre o teu pai, ele também deve estar a chegar não? - perguntei - pode começar com filmes ou assim - encolhi os ombros - não queria ser corrido a pontapé.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Set 03, 2013 11:17 pm

Acabei por levar uma mão ao seu cabelo, ficando a fazer-lhe festinhas no mesmo enquanto ele tinha a cabeça encostada ao meu ombro e ri-me quando falou do meu pai.
- Ele não é nenhum bicho.- disse na brincadeira.- ele é parecido à minha mãe, vai gostar de ti, não te preocupes.- descansei-o, encostando-me ao seu corpo.- és tão confortável que até me dás vontade de adormecer.- ri-me baixinho.- a minha irmã é que não vai gostar nada disto.- disse na brincadeira, esticando-me até lhe dar um beijinho na bochecha.- obrigada por seres chato Rayzinho.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Set 03, 2013 11:51 pm

Fiquei mais calmo depois dela dizer que ele não era um homem complicado e que ia gostar de mim e assenti mais convencido em jantar com eles. Estava a ficar com fome, mas ao mesmo tempo o meu estômago revirava-se só de pensar em comer alguma coisa. Encostei a cabeça à dela quando se encostou a mim e ri-me baixinho passando os dedos pelo seu cabelo - Já fui melhor - admiti - agora sou só ossos - tinha perdido mais de dez quilos e tinha sido isso que me tinha levado ao médico, mas eu já sabia o que me esperava. Tinha sido igual com a minha mãe. - Não precisas de agradecer - afaguei-lhe o braço.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Set 04, 2013 10:02 pm

Sorri quando o vi assentir e continuei encostada ao seu corpo, levantando a cabeça para lhe dar um beijinho no queixo.
- Eles vão gostar de ti, não te preocupes.- assegurei, para que ele não ficasse todo stressado sem razão e suspirei quando disse que era só ossos, acabando por encolher os ombros depois.- não deixas de ser confortável.- afirmei, sorrindo quando senti a sua mão afagar-me o braço.- mas não deixas de ser irritante por contares as coisas que eu não quero.- revirei os olhos.- apesar de que eu até gosto de ti.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Set 04, 2013 10:26 pm

Abafei um riso quando disse que continuava confortável e encostei-me ao seu corpo encostando a cabeça à dela de olhos fechados, ela também era confortável, principalmente para uma pessoa cansada como eu estava. Abri os olhos depois de algum esforço quando a ouvi dizer que até gostava de mim apesar de tudo e olhei-a - toda a agente gosta - brinquei tocando-lhe na bochecha olhando para trás quando senti o cheiro de alguma comida deliciosa.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qui Set 05, 2013 12:48 am

Revirei os olhos com um sorriso quando ele dei a entender que eu não era a única que gostava dele e estiquei-me até lhe conseguir morder o queixo.
-[b] Mas eu sou mais fixe[\b] - resmunguei, levantando depois a cabeça quando o cheirinho da comida da minha mãe se fez sentir.- [b] anda, vamos, pelo cheirinho já deve estar pronto.[\b] - disse, levantando-me e estiquei uma mão para ele.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Set 05, 2013 2:20 am

Ri-me assentindo com a cabeça.
-Tal como a tua irmã - comentei levantando-me quando ela fez o mesmo. Apoiei-me numa cadeira antes de me sentar, visto que ainda ninguém estava na mesa e provavelmente estariam à espera do pai deles. Eu só esperava conseguir aguentar a comida no estômago e não precisar da casa de banho que nem sabia onde era.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qui Set 05, 2013 8:41 pm

Revirei os olhos quando falou na minha irmã mas nem disse nada, não queria que ele pensasse que estes ciúmes ou supostos ciúmes eram verdadeiros. Porque não eram, era tudo a brincar. Fui até à cozinha, olhando para trás quando lá cheguei, para ter a certeza de que ele tinha vindo atrás de mim e sorri quando o vi.
- O jantar já está pronto, espero que gostes de lasanha King.- disse a minha mãe, olhando-o já mais reticente.- o meu marido deve estar quase a chegar.- assenti, apesar de saber que não era para mim e fui colocando o que faltava na mesa.- senta-te.- disse a minha mãe para King.- não tenhas vergonha, faz como se estivesses em tua casa.- a minha mãe era das pessoas mais anfitriãs que eu conhecia. Pousei os guardanapos, ouvindo passos vindos das escadas e logo a seguir o som da porta da entrada a abrir-se.
- Boa noite família.- ri-me ao ouvir o meu pai.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Set 05, 2013 10:01 pm

Sorri assentindo à mãe de Sally quando me falou.
-Eu gosto, obrigado - sorri olhando para a mesa, se estivesse em minha casa, estaria a ajudar mas como não sabia onde eram as coisas na mesma e não me sentia a 100% decidi fazer o favor e sentar-me olhando para a porta quando ouvi outra abrir-se. Sorri levemente quando apareceu o pai de Sally e levantei-me mais uma vez agarrando-me à cadeira. - Boa noite - disse depois delas.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qui Set 05, 2013 11:14 pm

- Que cheirinho! - disse Mia mal entrou na cozinha e foi-se logo sentar ao lado de King, que só por acaso era no meu lugar.
- Esse é o meu lugar Mia Hastings.- repreendi-a, vendo-a olhar-me por cima do ombro e por-me a língua de fora. Revirei os olhos, mas nem tive tempo de dizer mais nada, visto que o meu pai entrou na cozinha. Sorri-lhe, esperando que beijasse a minha mãe, como sempre fazia, e depois fui até ele, beijando-lhe a bochecha.
- Não sabia que tínhamos visitas.- disse ele, depois de retribuir o beijo.
- É o King, é um amigo do hospital, a mãe convidou-o para jantar, ele passou a tarde a fazer-me companhia.- disse, ocultando o facto de me ter doído a cabeça, apesar de saber que a minha mãe ia acabar por dizer-lhe e antes que King falasse sobre isso, lancei-lhe um olhar.
- Sê bem-vindo.- o meu pai disse logo e depois de despir o casaco, foi até ele, esticando-lhe a mão para o cumprimentar.- não te preocupes que não te vou dar sermão nenhum.- riu-se.- se ficaste para jantar é porque és bom rapaz.- até eu me ri, abanando a cabeça e fui sentar-me na cadeira ao lado da de King.
- Bem, vamos comer.- disse a minha mãe.- quem quer ser o primeiro?
- Eu! - exclamaram os pirralho em uníssono.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 06, 2013 12:29 am

Mordi o lábio enquanto ele cumprimentava as filhas e deixei que Sally me apresentasse esticando a mão ao senhor quando ele fez o mesmo. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - eu sou, garanto-lhe- olhei Sally semicerrando-lhe os olhos como a ameaçar contar-lhe, mas não o fiz. Sentei-me de novo passando as mãos pelas minhas costas que doíam. Aliás, doía-me todo, mas eu ia aguentar o jantar e ia diretinho para casa. Olhei para os pirralhos que gritaram aos meus ouvidos, ou quase aos meus ouvidos e sorri levemente enquanto olhava todos. Tinha saudades de ter a minha mãe à mesa quando jantava com os meus pais, era sempre divertido, ela tinha um sentido de humor espetacular. Agora era tudo... morto.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Set 07, 2013 10:50 pm

Deixei que os miúdos fossem servidos e depois peguei no prato de King, para que a minha mãe também o servisse. Sorri-lhe quando o fez, olhando depois para ele e tentei interpretar pelo seu olhar se estava tudo bem ou se se passava alguma coisa, mas não era lá muito boa nisso. Acabei por deixar para depois e estendi o meu prato à minha mãe, agradecendo-lhe quando o serviu.
- Bom apetite a todos.- disse o meu, levando logo uma garfada à boca e ri-me com a sua cara de satisfação, ele fazia sempre a mesma em todas as refeições, ele era maluco pela comida da minha mãe.
- Bom apetite Rayzinho King, espero que esteja do teu agrado.- brinquei, falando baixinho, e depois comecei a comer.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 08, 2013 9:49 pm

Isto não podia estar a acontecer agora. Suspirei baixinho passando as mãos pelo meu cabelo, mas tentei não o fazer mais, porque... pronto. Levei o olhar ao pai de Sally sorrindo brevemente.
-Obrigado, igualmente - respondi-lhe tentando ser simpático desviando de seguida para Sally que me desejou o mesmo - vai estar - se conseguir comer.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Set 08, 2013 9:57 pm

Estava a levar a primeira garfada de comida à boca quando ouvi a resposta de King, que me fez olhar para ele com um sorriso que logo desvaneceu ao ver a sua cara. Juntei as duas sobrancelhas, curvando-me na sua direcção e esperei que estivessem todos concentrados nas suas comidas para lhe falar.
- Tu não estás bem, pois não? - perguntei baixinho.- nem te atrevas a mentir-me King. - avisei.- o que é que estás a sentir?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 08, 2013 10:16 pm

Ia levar um pouco da lasanha à boca quando Sally falou para mim fazendo-me desistir de comer. Aquilo tinha bom aspecto, mas eu já não estava totalmente bem há algum tempo e com os cheiros aquilo deixava-me ainda pior.
-Onde é a casa de banho? - perguntei-lhe no mesmo tom do dela sem quaisquer demoras
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Set 08, 2013 10:21 pm

Estava tão impaciente à espera da sua resposta que até eu tinha perdido a vontade de comer. Pousei o garfo com um leve suspiro e quando ouvi a sua pergunta, engoli em seco.
- Segundo porta à direita.- respondi, sentindo a minha testa enrugar-se de tanta preocupação que sentia.- queres que vá contigo? - quase que adivinhava a resposta.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 08, 2013 10:33 pm

Olhei o resto da família que também me olhou parando a conversa que estavam a ter e levantei-me sem conseguir dizer nada depois de ouvir onde era a casa de banho. Os suores frios estavam a matar-me, tinha frio e calor ao mesmo tempo, arrepios consecutivos pelo corpo. Abanei apenas a cabeça quando ouvi a pergunta de Sally e dei uma corrida até à casa de banho fechando a porta e ajoelhando-me na sanita.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Set 08, 2013 10:53 pm

- Filha, o que é que se passa com ele? - a minha mãe perguntou mal reparou no estado de King.- King, querido, estás bem? - já não foi a tempo, King já tinha ido a correr para a casa de banho. Abanei a cabeça com um suspiro e mesmo depois de ele ter abanado a cabeça, como que a dizer-me para não ir com ele, eu levantei-me na mesma.
- Eu já volto.- disse-lhes.- não se preocupem, eu ajudo-o.- disse.
- Eu também quero ir.- Mia protestou, levantando-se também. Suspirei, revirando os olhos e fiz com que se voltasse a sentar.
- Mia, isto é sério, está bem? Tens de ficar aqui.- murmurei, olhando para a minha mãe, para que a mantivesse ali. Dei meia volta, correndo até à casa de banho e entrei, ajoelhando-me junto dele.
- Não te zangues.- pedi.- eu só quero ajudar.- murmurei num tom baixo, pousando uma mão na sua testa.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Set 09, 2013 12:11 am

Levei as mãos à cabeça quando comecei a vomitar e, felizmente, quando Sally apareceu já estava a esticar o braço para puxar o autoclismo. Baixei o tampo deitando a cabeça no mesmo ainda a sentir aquelas sensações horríveis.
-Eu já sabia que vinhas, mas não preciso de ajuda para vomitar, obrigado - disse num tom baixo mas com um sorriso. - Preciso de ir embora, desculpa. Não devia ter aceitado - murmurei levantando a cabeça e preparando-me para me levantar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 3 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos