Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Hospital              - Página 3 2i6cbpf

Hospital

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Hospital

Mensagem por Paradise Sex Jul 26, 2013 4:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital              - Página 3 2z5njlv
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/07/2013

https://paradise-rpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 10:47 pm

Não estava a conseguir dormir muito bem e por isso, assim que senti alguém abanar-me ao fim de algum tempo, abri logo os olhos. O pouco que tinha dormido quase ou nada tinha ajudado com a minha dor de cabeça. Não continuava com a impressão de que ela ia explodir a qualquer momento, mas estava na mesma pesada.
- Sally.- ouvi e assim que a minha visão se focou, vi que era Alice que me estava a abanar.- Sally, acorda, precisamos de o acordar também.- soltei um resmungo baixo e comecei a levantar-me com cuidado, tendo de me agarrar à cadeira para não cair.
- Eu acordo-o.- murmurei ainda com a voz arrastada e depois de Alice ter ido embora, debrucei-me ligeiramente para o abanar.- King.- chamei baixo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 14, 2013 10:51 pm

Não estava com um sono tão pesado como é normal, mesmo a dormir conseguia sentir o meu corpo todo a ficar gelado e o meu estômago a contorcer-se. Só queria a minha cama apesar de ali também estar bem. Abri os olhos ficando atordoado quando o fiz e voltei a fecha-los.
-Acabou? - perguntei baixo mas segui logo com mais perguntas - como é que estás?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qui Ago 15, 2013 12:09 am

Fiquei encostada à cadeira enquanto esperava que ele acordasse e assim que abriu os olhos, eu dirigi-lhe um pequeno sorriso.
- Acabou.- assenti.- já estás livre Rayzinho King.- passei uma mão pela testa, engolindo em seco e depois voltei a olhá-lo, encolhendo ligeiramente os ombros à sua pergunta.- um bocadinho melhor.- murmurei baixo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 15, 2013 12:58 pm

Sorri quando confirmou que tinha acabado e comecei a sentar-me calmamente fazendo um esforço para continuar com olhos abertos.
- Fala com a Alice, ela pode fazer alguma coisa quanto a isso - levantei-me da mesma forma que me sentei e olhei-a - e vai para casa - dei-lhe um beijinho na testa. - Descansa.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qui Ago 15, 2013 7:54 pm

Apesar da minha dor de cabeça, consegui ficar atenta à forma como ele se levantava. Levantei ligeiramente as sobrancelhas e olhei para cima, para ele, depois de ele se ter levantado.
- Estás bem? - perguntei e ao sentir o seu beijinho na minha testa, fechei os olhos, assentindo.- eu vou embora agora.- declarei.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 15, 2013 8:18 pm

Sorri quando me perguntou se estava bem e afirmei com a cabeça.
-Já estive melhor, mas também já estive pior - duvidava que já tivesse estado pior - vai, descansa - agarrei na garrafa de água que estava na mesa e bebi um bocado para ver se deixava de sentir a garganta a arranhar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qui Ago 15, 2013 10:40 pm

Apesar de ainda não me estar a sentir propriamente bem, ele não estava com boa cara, estava a deixar-me preocupada.
- Posso ir levar-te? - perguntei baixinho, tentando ignorar a minha dor de cabeça.- eu prometo que vou descansar depois, mas é só para eu ficar mais descansada.- murmurei.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 15, 2013 10:46 pm

-Eu vou de táxi - encolhi os ombros enquanto a olhava - eu posso levar-te a ti primeiro, estou um bocado preocupado. Não é por causa de ontem pois não? - perguntei - não bateste com a cabeça - aproximei-me dela afagando-lhe a mesma. - E eu estou bem,a sério. - afinal estava ainda só estava na segunda sessão de quimioterapia e na primeira de radioterapia, ia ficar pior, muito pior.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qui Ago 15, 2013 10:54 pm

Juntei as sobrancelhas assim que o ouvi dizer que ia de táxi e quando ia abrir a boca para insistir que o deixasse levar-me, ele sugeriu que ele me levasse a mim.
- Está bem.- disse baixinho enquanto assentia e assim que senti a sua mão na minha cabeça, eu soltei um suspiro baixo. Abri os olhos ao ouvir a sua pergunta e em vez de assentir, abanei a cabeça.- não, eu não bati.- murmurei.- e eu ontem sentia-me bem.- encolhi os ombros.- hoje é que acordei assim.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 15, 2013 11:15 pm

Comecei a andar para fora dali com um braço por cima do ombro de Sally, não queria que ela pensasse que me estava a atirar para cima dela, porque apesar de ontem ter dito que sim, eu não estava. Eu era assim. Eu era brincalhão e tratava uma pessoa desconhecida como se a conhecesse há anos.
-Linda menina - brinquei por não ter insistido -então isso já vai passar, vais ver - murmurei com um sorriso vendo à saída de do hospital alguns táxis
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sex Ago 16, 2013 12:18 am

Deixei que ele colocasse uma mão em volta dos meus ombros, andando encostada a ele até à saída do hospital e olhei-o com um ligeiro sorriso, assentindo ao que ele disse.
- Também queres que eu dê a pata e rebole? - perguntei na brincadeira, fechando os olhos assim que senti uma pontada aguda na cabeça.- eu estou bem.- disse logo e quando voltei a abrir os olhos, encaminhei-nos para um dos táxis que estavam parados junto do hospital, para o caso de algum doente precisar.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Ago 16, 2013 12:50 am

Soltei uma leve gargalhada com a sua pergunta e abanei negativamente a cabeça.
-Acho que isso já não vai ser preciso - ri-me encostando-a mais a mim quando ela se fechou os olhos com força - Não estás - abanei a cabeça e parei nas escadas, descendo uma para ficar do tamanho dela - vamos até lá dentro e a Alice dá-te um comprimido para isso - pedi-lhe - ou eu enfio-te um dos meus pela goela a baixo - fiz um sorriso -faz um esforço, vai melhorar as dores e assim não preciso de pôr a mão na tua boca - ri-me.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sex Ago 16, 2013 11:23 pm

Estava a descer as escadas para ir até um dos táxis parados à entrada quando King se colocou à minha frente. Deixei escapar um sorriso, massajando as minhas têmporas e olhei para os seus olhos que agora estavam à medida dos meus.
- Eu não preciso de nada, eu estou bem.- tentei demovê-lo, mas acho que nem eu ia acreditar na minha própria mentira.- tudo bem.- acabei por ceder.- vamos ter com a Alice.- disse derrotada e virei costas para voltar a subir aquilo tudo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Ago 16, 2013 11:47 pm

Fiquei ainda a olha-la para ver se ela mudava de ideias e sorri quando o fez colocando uma mão à volta do seu corpo subindo as escadas de volta para o hospital.
-Vais ver que ficas melhor - disse vendo Alice a arrumar as coisas na sala de quimioterapia. - Alice - chamei vendo-a virar-se para mim - a Sally precisa de um comprimido forte para as dores de cabeça, acha que consegues arranjar?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 17, 2013 12:49 am

Apenas assenti, subindo as escadas até voltarmos à sala dos tratamentos e mal ouviu a voz de King, Alice virou-se para nós, desviando logo o olhar para mim.
- O que é que se passa contigo? - perguntou ela, já toda preocupada e eu soltei um suspiro, negando com a cabeça.
- É só uma dor de cabeça, arranjas-me o comprimido? - pedi e ela assentiu, nada convencida, indo buscá-los.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Ago 17, 2013 12:54 am

Passei uma mão pelo ombro de Sally encostando-a a mim e afaguei-lhe a cabeça deixando a minha bochecha encostar-se também à mesma. Só tinha que aguentar a viagem até ao hotel e aí sim podia sentir-me mal. Engoli em seco respirando fundo logo de seguida e só me afastei-me quando Alice veio com um copo de água e um comprimido.
-Obrigado - agradeci-lhe com um leve sorriso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 17, 2013 1:34 am

Encostei a minha cabeça no seu peito quando ele me encostou ao seu corpo e só me desencostei quando ouvi os passos de Alice. Olhei-a, agarrando no comprimido e na água e apenas lhe dirigi um pequeno sorriso depois de King ter agradecido por mim.
- Se não melhorar, é melhor vires ao médico.- disse ela, no seu tom cauteloso. Abanei a cabeça, engolindo o comprimido e deixei-me estar encostada a ele.
- Eu vou ficar bem.- disse e depois levantei o olhar para King.- tu não estás bem pois não? - perguntei.- eu consigo ver perfeitamente que estás a fazer-te de forte. - soltei um suspiro baixo.- diz-me o que sentes.- pedi.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Ago 17, 2013 1:39 am

Olhei para Sally depois de Alice ter dito que se ela não melhorasse era melhor ela ir ao hospital.
-Ouviste? - perguntei, já tinha dado para perceber que ela era cabeça dura, mas não mais do que eu. Depois de tomar o comprimido deixei-a durante uns segundos encostada a mim e fiz uma careta com a sua pergunta afastando-me um pouco - eu estou bem - disse-lhe - estou só um pouco enjoado. É super normal, não fiques alarmada. Eu estou bem.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 17, 2013 5:57 pm

- Obrigada.- agradeci baixo, depois de ter tomado o comprimido, e devolvi o copo a Alice que apenas abanou a cabeça e se aproximou de mim para me beijar a bochecha, olhando depois para King.
- Cuida dela, está bem? - revirei os olhos por não parecer que eu estava ali.- tu consegues ser mais teimoso.
- Alice!
- Eu só me preocupo contigo.- desculpou-se com um encolher de ombros e foi-se embora quando a chamaram. Voltei a revirar os olhos, olhando para King.
- Não lhe ligues, eu estou bem.- disse, tal como ele e fiquei a olhá-lo.- não sei se acredito muito nisso, mas eu vou fingir que sim.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Ago 17, 2013 6:18 pm

Sorri a Alice desviando o olhar para Sally com um encolher de ombros.
-É verdade, eu sou mais teimoso - ri-me começando a andar na direcção da saída do hospital esperando que aquele táxi ainda ali estivesse - e eu vou tratar bem de ti - sorri revirando os olhos com o que ela disse - eu tenho uma coisa que é completamente normal por isso eu estou bem, tu não. - ajudei-a a descer as escadas - tens alguém em casa?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 17, 2013 9:39 pm

Rolei ligeiramente os meus olhos ao ouvi-lo falar, mas não deixei de descer as escadas ao seu lado, olhando depois para ele pelo canto do olho.
- Isto é só uma dor de cabeça, vai passar.- tentei desvalorizar, apesar de também eu não achar que fosse só isso, nunca me tinha sentido assim. Olhei em frente, vendo que o táxi ainda se encontrava no mesmo sítio e foi a minha vez de agarrar na sua mão e o puxar para que entrássemos. Sentei-me num dos lugares junto da janela e aguardei que ele fizesse o mesmo para o olhar.- não sei.- respondi à sua pergunta com um encolher de ombros.- os meus pais ainda devem estar a trabalhar, e os meus irmãos..- olhei para o relógio que trazia no pulso.- não sei se já saíram da escola.- suspirei baixinho.- porquê?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Ago 17, 2013 10:11 pm

-Quando comecei a emagrecer também não dei muita importância porque eu sou modelo e estava a fazer uma dieta para uma publicidade - entrei no táxi - até que desmaiei e fui parar ao hospital, diagnosticaram-me com anemia e depois, com isto.- suspirei passando os dedos pela cabeça - podes ter razão e ser só uma dor de cabeça que vai passar, mas não devias desvalorizar os sinais que o teu corpo de te dá. - disse esperando que ela dissesse as direcção que era para ir. - Porque eu não te vou deixar em casa sozinha, ou com os teus irmãos, eles ainda são novos, és tu que tomas conta deles não são eles de ti.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Ago 17, 2013 11:25 pm

Dei as direcções ao taxista, para que soubesse como nos levar até minha casa e recostei-me no banco, voltando a olhar para King enquanto o ouvia falar.
- Tu és modelo? - perguntei, interrompendo-o, sem conseguir conter o meu espanto. Deixei escapar um leve suspiro com as coisas que ele me dizia e apenas assenti quando terminou de falar.- eu vou ter cuidado.- murmurei.- eu prometo, está bem? - encostei a cabeça ao banco e olhei pelo canto do olho para o exterior.- podes ficar comigo.- acabei por dizer, depois de ele me ter dito que não me ia deixar sozinha.- eu também tenho medicamentos se precisares.- encolhi ligeiramente os ombros e olhei-o com um ligeiro sorriso.- mas só se não te sentires muito mal, se não, eu posso ficar sozinha e meto-os a dormir.- disse.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 12:01 am

Ri-me quando me perguntou se era modelo e encolhi os ombros - em ascensão, porque é que estás tão admirada? Eu não sou assim tão feio para isso - sorri ficando a olhar lar para fora depois de me ter prometido que ia ficar atenta. Encostei a cabeça ao banco tal como ela e suspirei baixinho tentando olhar sempre em frente para me tentar distrair daquele enjoo estúpido - estou bem, eu fico contigo enquanto os teus pais não chegarem. - respondi-lhe.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 1:56 am

- Eu nunca disse que eras feio, aliás, acho precisamente o contrário. - encolhi ligeiramente os meus ombros. Fiquei durante uns minutos a olhar para o caminho que se formava à nossa frente, mas logo o olhei quando o falou.- está bem - murmurei.- para dizer a verdade, eu também não te queria deixar sozinho.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos