Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Hospital              - Página 4 2i6cbpf

Hospital

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Hospital

Mensagem por Paradise Sex Jul 26, 2013 4:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital              - Página 4 2z5njlv
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/07/2013

https://paradise-rpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 2:00 am

Sorri levantando a cabeça.
-Eu sou hot - brinquei com um sorriso vendo o táxi parar. Juntei as sobrancelhas com o que ela disse e encolhi os ombros - eu não estou sozinho estou... comigo mesmo - ri-me - eu estou bem. - garanti-lhe sem grande vontade ao mesmo tempo que saía do táxi.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:08 am

Limitei-me a soltar uma leve gargalhada com o que ele disse e quando o carro parou, eu desapertei o cinto, começando a sair do carro.
- E eu não sou uma boa companhia? - fingi-me de ofendida, ou pelo menos tentei, hoje não estava muito boa para brincadeiras. Dei uma nota ao taxista, antes que King tivesse tempo de me impedir e depois agarrei-lhe no braço, começando a guiá-lo para minha casa.- e vais ficar ainda melhor, os meus irmãos conseguem curar qualquer pessoa.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 2:13 am

-És - sorri deixando que me agarrasse o braço para me encaminhar até casa dela. Eu gostava da companhia dela mas não a queria quando me estivesse a sentir mal, ela não tinha que suportar isso, nós nem nos conhecíamos bem. - espero que me curem a mim - disse entusiasmado, eu adorava crianças. - Eles já estão cá?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Out 14, 2013 6:52 pm

Já estava no hospital, era sempre a mesma rotina, oito horas desperdiçadas num dia, com o resto das dezasseis horas, também desperdiçadas e passadas numa casa de banho, realmente eu tinha muita sorte. Muitas pessoas deviam estar a perguntar por mim, só tinha dito que ia de férias com uma namorada nova ao meu pai e à minha irmã e que não ia conseguir falar sem ser por e-mail, claro que eles ficaram desconfiados, mas eu não lhes dei muita conversa.
Olhei para uma enfermeira que me ajudou a sair da radio quando as quatro horas se passaram e fiquei durante um bocado sentado numa cadeira. - Sabes o que é que eu trouxe? - perguntei, ela própria tinha pedido que eu a tratasse por tu. Ela abanou a cabeça e eu tirei do meu bolso um gorro abanando-o num dedo.
-Queres fazer isso agora? - perguntou de imediato e eu encolhi os ombros.
-Qual é a diferença? Logo no primeiro dia já tinha um monte de cabelos na cabeceira - encolhi de novo os ombros. Ela torceu a boca com um suspiro e assentiu com a cabeça - então anda cá.
Fui até um cabeleireiro que o hospital tinha e eu próprio o tirei, detestava ver-me careca e com mau aspecto, pelo menos para mim, mas já era um hábito cortar ou deixar crescer o cabelo para um trabalho. Apesar de não ter grande fome a enfermeira que tinha ficado encarregue de ficar comigo praticamente me enfiou comida na boca e me mandou depois para a enfermeira que era minha conhecida e de Sally, para a quimio que sempre era mais confortável.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qui Out 17, 2013 9:11 pm

As aulas tinham corrido como sempre decorriam, umas mais secantes do que outras, mas nada que não se conseguisse aguentar. Ainda para mais, se queria mesmo seguir medicina, tenho de me esforçar. Arrumei as coisas na mochila mal o som da campainha e precipitei-me para a saída. Queria chegar a tempo de fazer companhia a King, mas para isso ainda precisava de apanhar um táxi para ir até ao hospital, se queria mesmo chegar a horas era melhor despachar-me. Dei uma corridinha até à paragem, ficando à espera que algum táxi aparecesse e mal isso aconteceu, entrei no mesmo, pedindo ao condutor que me levasse até ao hospital, onde rapidamente chegou sem qualquer dificuldade. Paguei-lhe, saindo e com a mala ao ombro, entrei logo de seguida no hospital. Era certo que hoje não era suposto estar ali, mas eu não me importava de fazer um esforço por King, queria estar com ele, odiava o facto de ele estar a passar sozinho por tudo isto. Abri a porta, entrando e quando estava a passar pela recepção, deixei de conseguir sentir o chão debaixo dos meus pés, o que me fez desequilibrar e agarrar-me de imediato ao balcão para não cair.
- Sally? Estás bem? - fechei os olhos, respirando fundo e só ao fim de um bocado é que me consegui recompor e olhar para Carly, a recepcionista, assentindo.
- Estou, só preciso de comer alguma coisa.- disse. Sim, ainda só tinha tomado o pequeno almoço, devia ser por isso. Endireitei-me, passando uma mão pela cara e depois segui até ao andar de cima. Não podia parecer estranha, não queria que King se preocupasse, ainda para mais sem razões para isso. Passei as mãos pelo cabelo, tentando recuperar da quebra de tensão e mal a porta do elevador se abriu, eu segui para a sala da quimio, deparando-me logo com Alice.
- Mas o que é que tu estás aqui a fazer? - ela perguntou com uma careta, mal me viu. Apenas encolhi os ombros.
- Vim ter com o King.- disse apenas, vendo-a sorrir toda esperta.- não é nada do que tu estás a pensar.- resmunguei.- por isso nem comeces e vai buscar-me uma sandes.- ri-me, sorrindo inocente.- também te adoro.- disse logo e antes que ela reclamasse, virei costas, vendo King na mesma cadeira de sempre, se bem que agora algo estava diferente, o seu cabelo. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, mordendo a parte de dentro da minha bochecha, mas logo sorri, indo ter com ele. A sua falta de cabelo era o mínimo, comparado com tudo pelo que ele tinha de passar.- olá Rayzinho.- disse mal me aproximei, debruçando-me para lhe beijar a bochecha, ignorando as tonturas.- antes de mais, deixa-me dizer-te o quão sexy ficas com esse novo penteado.- pisquei-lhe o olhos e puxei uma cadeira para me sentar junto dele.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Out 18, 2013 10:19 am

Sente-me na cadeira engraçada e fechei os olhos tapando o meu corpo com a manta que havia ao lado, hoje estava mais frio que o normal por causa do inverno estar a chegar, e não só... Abri os olhos quando ouvi uma voz e senti alguém ai meu lado e fiz um sorriso débil a Sally que já tinha chegado, com os olhos ainda meios fechados por causa da luz- oh por favor eu fico bem com tudo- ri-me e estiquei o braço que não estava ligado para ela- aquece-me anjo- pedi.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sex Out 18, 2013 3:14 pm

Sorri ao vê-lo abrir os olhos devagarinho e cheguei a minha cadeira ainda para mais perto da sua, de modo a ficar o mais colada a ele que consegui.
- É, já tinha reparado.- concordei com o que disse, soltando uma leve gargalhada.- acho que começo realmente a ponderar a hipótese de roubar o namorado à minha irmã.- brinquei e assim que o vi estender uma mão na minha direcção, agarrei na mesma, começando a fazer-lhe festinhas enquanto encostava o meu corpo ao seu.- estás com muito frio? - perguntei preocupada, puxando, com a mão livre, a manta mais para cima dele.- queres que peça outra manta para ti? - olhei-o, ainda encostada ao seu corpo e levei a sua mão até perto dos meus lábios, dando um beijinho nas costas da mesma.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Out 18, 2013 6:04 pm

Fiz um sorriso convencido com o que ela disse - eu bem sabia que tinhas ciúmes dela - disse rindo e esperei que se se encostasse a mim para encostar também a minha cabeça ao seu ombro. Apesar de estar deitado quase a dormir aquilo cansava-me imenso - não te preocupes comecei logo, estou só com frio - encolhi os ombros - o tempo arrefeceu.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sex Out 18, 2013 6:52 pm

Revirei os olhos juntamente com um sorriso mal o ouvi falar e dei-lhe um murrinho sem força nenhuma no seu braço bom.
- Eu não estou com ciúmes.- protestei.- mas digo-te que sou muito mais interessante do que ela.- ri-me, fazendo um sorriso todo atrevido e depois deixei que se encostasse a mim, ficando a fazer-lhe festinhas na mão.- eu aqueço-te.- disse, ajeitando a manta em cima dele.- já vais ficar melhor.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Out 18, 2013 7:06 pm

Sorri com o que ela disse, ainda de olhos fechados, para depois os abrir - tentar roubar o namorado da irmã é feio - disse com um sorriso maroto e depois lembrei-me de algo totalmente diferente do que estávamos a falar - queres ir dar uma volta depois de eu estar livre? - perguntei baixinho.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sex Out 18, 2013 10:52 pm

Levantei a cabeça quando ele levantou a dele, visto que estava encostada a ele, e fiquei a olhá-lo, rindo-me com as coisas que disse.
- Eu não estou a roubar nada.- encolhi os ombros juntamente com um sorriso sabichão.- só estou a mostrar-te uma opção mais interessante.- pisquei-lhe o olho e mal ouvi a sua pergunta, assenti de imediato.- claro que quero.- sorri e quando ia dizer mais qualquer coisa Alice apareceu.
- Aqui tens a tua sandes.- com isto tudo tinha-me esquecido do pedido que lhe tinha feito. Olhei-a, sorrindo, e agarrei na baguete.
- Obrigada.- agradeci, vendo-a olhar-nos com aquele seu sorriso, é que nem era preciso ela falar.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Out 18, 2013 11:10 pm

Sorri quando disse que queria, às vezes ficava a pensar se ela não me fazia as vontades só por eu estar doente, eu esperava que não, porque eu considerava-a uma amiga e não queria ser de modo algum chato e obriga-la a aceitar as minhas propostas. Olhei para Alice quando lhe veio dar uma sandes e fiz uma careta, agora parecia um grávido.
-Acho melhor saires daqui com esse pão. - disse-lhe logo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Out 19, 2013 3:22 pm

Estava quase a desembrulhar a minha sandes quando ouvi King falar. Levantei as duas sobrancelhas, juntando-as e olhei logo para Alice, que ainda ali estava, devolvendo-lhe a sandes de imediato.
- Guarda-a.- pedi.- eu como-a depois.- não queria que ele se sentisse mal por minha causa e de qualquer das formas, eu só ia comer porque tinha de ser, não tinha grande fome. Vi Alice assentir, saindo dali com a sandes e voltei a olhar para King.- desculpa.- suspirei.- eu devia-me ter lembrado de que não devia comer aqui.- abanei a cabeça, mordendo o lábio com força.- diz-me que não estás maldisposto.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Out 19, 2013 10:48 pm

Abri os olhos para a olhar e abanei a cabeça com um sorriso- eu estou bem- menti para ela nao se afastar ou começar a pedir desculpa. Encostei a cabeça ao sofá e fiquei de olhos fechados- e tu? Estas bem? Abri os olhos oara a conseguir olhar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qua Out 23, 2013 7:07 pm

Apesar de aquele seu ''estou bem'' não me ter convencido muito, eu deixei-me estar encostada a ele, encostando também a cabeça na sua. Fiquei assim, fazendo-lhe festinhas na mão que ainda agarrava, até ouvir a sua pergunta.
- Estou.- disse, assentindo, mas sem saber muito bem se era verdade ou não, ultimamente andava a sentir-me demasiadas vezes mal.- descansa.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Out 23, 2013 9:41 pm

Suspirei ligeiramente cansado. Era frustante sempre tinha sido uma pessoa muito ativa e agora estava assim. Estar sentado e deitado cansava quando nos espetavam com químicos. Apesar de estar preocupado com sally deixei que os meus olhos fechassem e depois de murmurar umas coisas que nem eu consegui perceber adormeci que nem uma pedra agarrado a ela.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Out 26, 2013 5:04 pm

Agradeci interiormente quando ele não insistiu e continuei com as minhas festinhas no seu cabelo, até ouvir a sua respiração acalmar, o que me fez perceber que ele tinha adormecido. Pedi uma manta a Alice, para que ele não tivesse frio, e quando ela ma trouxe, tapei-o, voltando a encostar-me a ele e fiquei a dar-lhe carícias, em silêncio para que ele pudesse descansar à vontade.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Out 26, 2013 5:09 pm

Novamente quando voltei a acordar já não estava ligado a nada e Alice agarrava-me na mão para me acordar. Ela ficava sempre aflita por eu não acordar às primeiras. O meu sono era pesado apesar de tudo, ainda por cima agora estava quentinho e com Sally ao lado. Eu gostava dela, era era simpática, mas não me podia dar ao luxo de me aproximar muito, ou ela ia querer ser aquilo de que eu tinha fugido. Tinha fugido da minha família para não preocupar ninguém, não queria ter de fugir também de Sally, queria mantê-la por perto e ao mesmo tempo longe, por isso é que era tão teimoso. Sorri levemente quando Alice me disse que por hoje estava livre e como me lembrei que amanhã não precisava de vir ainda sorri mais. Olhei para Sally com o mesmo sorriso e comecei a sentar-me - ainda estás com disposição para ir dar uma volta comigo?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Seg Out 28, 2013 11:07 pm

Até eu já estava meio adormecida quando senti Alice abanar-me para eu abrir os olhos.
- Hm.- murmurei ensonada, abrindo-os devagarinho.- o que é que se passa? - perguntei, endireitando-me aos poucos, mas logo despertei ao ver o seu ar preocupado.- o que é que se passa? - voltei a perguntar.
- Ele não acorda.- ela disse, soltando um suspiro exasperado. Endireitei-me logo, virando para King e comecei também eu a abaná-lo, vendo-o abrir os olhos pouco depois. Juntei as sobrancelhas, respirando fundo e olhei-o.
- Pregaste-nos um susto Rayzinho, isso não se faz.- repreendi, na brincadeira claro e assenti prontamente ao que ele perguntou.- claro que sim.- estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha, endireitando-me quando me lembrei de algo.- a não ser que tu já não queiras.- acrescentei
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Out 28, 2013 11:11 pm

Sorri levemente ainda com os olhos levemente fechados por estar cheio de sono - vocês não precisam de entrar em pânico dessa maneira - ri-me roucamente - eu tenho o sono pesado - comecei a sentar-me aos poucos porque sabia que se me levantasse de repente o mais provável era cair para o lado. Coloquei o meu gorro fazendo uma careta desagradada por fazer comichão. - Claro que quero, ainda por cima para o que vamos fazer - disse com um sorriso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Qua Out 30, 2013 4:20 pm

- Devias sentir-te privilegiado Rayzinho, tens duas miúdas giras a preocuparem-se contigo.- brinquei, assentindo quando disse que tinha o sono pesado e depois de se começar a sentar, eu tirei a manta do seu colo, levantando-me para ajudar Alice a arrumar as coisas. Olhei-o, vendo-o já de gorro posto e sorri.- cada vez mais sexy.- pisquei-lhe o olho, ouvindo Alice rir-se marota e revirei os olhos, deixando isso de lado quando ouvi o que ele disse. Voltei a concentrar-me nele, levantando ligeiramente as sobrancelhas.- o que é que vamos fazer? - perguntei, fechando ligeiramente os olhos, mas de forma a os deixar abertos na mesma.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Out 30, 2013 10:32 pm

Levantei-me já pronto para ir embora ouvindo-a dizer que estava cada vez mais sexy.
-Sabes como é - disse todo convencido rindo-me baixinho. Não podia negar que me sentia cansado, mas não ia deixar de estar onde queria por causa disto. Não ia mesmo. Olhei para a expressão de Sally e não consegui evitar rir - vamos fazer uma coisa gira. - disse sem adiantar nada.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Seg Nov 04, 2013 8:13 pm

Ri-me do seu ar convencido mas apenas assenti, visto que se desmentisse seria mentir, além de que seria estranho, visto que tinha acabado de lhe dizer que estava sexy. Estiquei-me para a minha mala, pousando-a sobre o meu ombro e voltei a olhar para King, revirando os olhos quando a sua resposta não me adiantou nada.
- Uma coisa gira já eu sou.- gozei, sendo a minha vez de fazer um ar convencido, que durou pouco tempo visto que logo troquei para um beicinho.- diz-me o que é.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Nov 05, 2013 10:57 pm

Enfiei o gorro que tinha mais para baixo e ri-me com Sally quando disse que uma coisa gira já ela era e não a contestei. - Já vais ver, é aqui perto - garanti dando-lhe a mão com um meio sorriso. Só queria ter a certeza que não me desequilibrava. Acho que passar a maior parte do dia sentado ou deitado dava nisto. Saí com ela do hospital descendo as escadas com cuidado e olhei para a farmácia que já se via dali sorrindo levemente e guiando até lá. - É uma loja de erva medicinal - tirei o papel que o médico que me tinha dado - eu tenho o melhor médico de sempre. - disse com um sorriso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Sally Hastings Sáb Nov 09, 2013 12:33 am

Continuei com a minha cara de desconfiada por ele não me dar nenhuma resposta em concreto, mas acabei mesmo por me limitar a segui-lo, sorrindo discretamente quando ele me deu a mão. Eu sei que não era suposto, mas era mais forte do que eu. Apertei melhor o casaco que trazia vestido quando chegámos à rua e finalmente ouvi-o falar, arregalando os olhos quando ele disse onde me ia levar.
- Erva? - perguntei, olhando-o ainda abismada.- tu vais-me levar a uma loja de erva? - perguntei baixinho. Eu sabia que era uma coisa que existia e que muitas pessoas usavam, mas mesmo assim, eu nunca tinha experimentado.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 4 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos