Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
[FP] Emma Devonne 2i6cbpf

[FP] Emma Devonne

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Emma Devonne Empty [FP] Emma Devonne

Mensagem por Emma Devonne Ter Jul 30, 2013 9:34 am

O Jogador

Nome: Rafaela
Idade: 17
Outras personagens: -

Personagem

Nome: Emma Devonne
Idade/Data de Aniversário: 08/12/1995 (17)
País de origem: U.S.A (Texas - Dallas)
Orientação sexual: Heterosexual
Relações:Johanna Willson - Mãe ; Josh Devonne - Pai
Grupos/Ranks: [] Neutros; [] Betos ; [] Geeks ; [] Skaters ; [x] Surfistas; [] Divas ; [] Punks ; [] Rastas ; [] Rockeiros; [] Hip hoppers ; [] Casuais ;

Biografia: Emma nasceu numa pequena cidade, Dallas no Texas. Até aos seus 14 anos viveu uma vida feliz acompanhada de uns pais que amava-na bastante e faziam de tudo para que ela cresce-se saudável e feliz. Mas o pior aconteceu, quando Emma completou 14 anos os seus pais já não conseguiam manter mais a farsa de família feliz e decidiram separar-se deixando Emma aos cuidados do seu pai.
O pai de Emma sempre foi um optimo pai que apesar do divorcio tentou continuar a dar a Emma a melhor vida que conseguia mas para Emma o choque do divorcio foi demasiado e a sua vida tinha virado de pernas para o ar. O seu pai ao temer o pior, que ela entrasse nas drogas, começa-se a fumar ou algo parecido decidiu ensinar a Emma algo que mudou a sua vida, surfar. Aos poucos e poucos Emma começou a praticar e a praticar e tornou-se hoje uma exelente surfista.
Quando completou 17 anos ela pediu ao seu pai a prenda de poder passar uns tempos longe de tudo, só ela e a sua prancha, dai a ter vindo para a ilha.
Personalidade: Emma é bastante simpática e extrovertida, adora conhecer pessoas novas, conhecer as suas histórias e lidar com diferentes personalidades. Consegue ser bastante teimosa e persistente, não desiste até conseguir o que quer. Apesar de demonstrar sempre um ar forte e inquebrável desde a separação dos seus pais ela é o contrário disso, as vezes bastante umas simples palavras e é como se o seu mundo caísse aos seus pés. Consegue ser bastante emocional e quando está de mau humor prefere manter-se afastada do mundo.
Aspecto físico: Estatura baixa e corpo curvilíneo e bem constituído. Cabelos compridos loiros com as pontas pintadas de azuis. Olhos chocolate e pele clara. Tem uma tatuagem nas costelas, uma no pulso direito e outra no pulso esquerdo e uma por de trás da orelha.
Desejos/Gostos: Deseja participar num campeonato de Sur e ser campeã. Adora surfar, fazer praia, ouvir musica e conviver.
Doenças: -
Outros: -
Emma Devonne
Emma Devonne
surfista
surfista

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emma Devonne Empty Re: [FP] Emma Devonne

Mensagem por Paradise Ter Jul 30, 2013 3:02 pm

ACEITE
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/07/2013

https://paradise-rpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos