Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto de RJ King - Página 2 2i6cbpf

Quarto de RJ King

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 08, 2013 11:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de RJ King - Página 2 Hotel-b5547a


Última edição por Raymond Johnson King em Qua Nov 27, 2013 8:45 pm, editado 3 vez(es)
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Jan 07, 2014 8:42 pm

Passei-lhe as mãos pela cintura passando as pontas dos dedos pelo fundo das suas costas com um suspiro. Rocei os meus lábios no seu maxilar e deixei a cabeça cair na almofada, dando-lhe festinhas nos braços.
-Eu não te quero despachar - disse antes de continuar - mas quando precisares de ir embora diz - murmurei roçando o meu nariz pelo seu pescoço.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qua Jan 08, 2014 9:41 pm

Encostei a cabeça à sua, depois de o senti deixá-la cair sobre o meu peito e fechei os olhos com um pequeno suspiro, ficando a apreciar o calor que vinha do seu corpo. Abri-os devagarinho, quando falou, e fiz um pequeno beicinho.
- Eu não quero ir embora.- queixei-me baixinho.- está quentinho aqui.- puxei-o mais para mim, abraçando-me ao seu corpo e arrepiei-me quando me tocou no pescoço.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Jan 08, 2014 9:55 pm

Sorri ao ver a sua pele arrepiada e dei-lhe um pequeno beijo no maxilar ajeitando-me em cima dela e fechei os olhos. Aquilo parava as dores e deixava-me divertido mas o cansaço continuava lá. Abri a boca para falar e a avisar que ia adormecer mas nem para isso tive tempo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qua Jan 08, 2014 10:36 pm

Sorri ao sentir o seu beijinho, aproveitando para puxar as mantas para cima de nós e fiquei a fazer-lhe festinhas nas costas, de olhos fechados. Rocei os meus olhos na sua testa, encostando a cabeça à sua e quando a sua respiração se acalmou, apercebi-me de que tinha adormecido. Tapei-o melhor, para que não ficasse com frio e aconcheguei-o em cima de mim, adormecendo ao fim de alguns minutos.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Jan 08, 2014 10:42 pm

Abri os olhos devagarinho e vi que estava a dormir na mesma posição. Já era de noite e ela devia de ir apesar de ainda estar a dormir pacificamente. Passei os dedos pelo seu cabelo e aí percebi que já nao estava sob efeito. Sentei-me de repente na cama e tive que ir a correr para a casa de banho
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qui Jan 09, 2014 11:43 pm

Apesar de ter demorado um bocadinho a adormecer, acabei por dormir bastante bem. Mas o meu sono foi interrompido quando senti um movimento brusco na cama, que me fez abrir os olhos de repente, a tempo de ver King correr para a casa de banho. Juntei as sobrancelhas, ainda com a visão meio ofuscada, mas quando percebi que ia vomitar, levantei-me de um salto, ignorando as tonturas que isso me provocou. Fui atrás dele, ajoelhando-me ao seu lado e passei as mãos pelas suas costas.
- Se calhar abusámos nas doses.- suspirei.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Jan 10, 2014 11:48 pm

Estiquei uma mão para fechar a tampa da sanita e encostei a testa à mesma, sentindo o seu frio. Apesar de estar com suores frios e meio a tremer aquele gelo fazia-me sentir melhor. Distraía-me do resto e não me deixava pensar muito.
-Isto aconteceria de qualquer das maneiras - murmurei com a boca seca - vai embora, já é de noite, a tua família deve estar à tua espera.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Jan 12, 2014 8:50 pm

Soltei um suspiro, passando uma mão pela sua bochecha, aquela que não estava sobre a sanita e estiquei-me depois até ao lavatório, molhando a mão para depois a passar pela sua cara.
- Tem calma, já vais ficar bem.- murmurei baixinho e, mal o ouvi dizer-me para ir para casa, abanei a cabeça.- eu não vou a lado nenhum.- recusei.- ainda para mais contigo nesse estado.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Jan 13, 2014 12:48 pm

Fiquei de olhos fechados a aproveitar o facto dela estar a passar a mão com água fria pela minha cara.
-Não - murmurei e forcei-me a abrir os olhos esforçando-me para me levantar e sentar em cima da sanita com os braços apoiados nos joelhos e as mãos em cima do gorro - não és a minha voluntária particular, tens os teus irmãos em casa, vai. Eu não quero ninguém aqui.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Seg Jan 13, 2014 9:25 pm

Continuei a passar as mãos pela sua cara, ao perceber que aquilo o ajudava e cheguei-me mais para ele, juntando as sobrancelhas mal o ouvi falar.
- Eu posso ficar aqui.- voltei a dizer.- é só uma noite, eles nem vão dar pela minha falta.- soltei um pequeno suspiro, não sabendo bem se deveria levar a sério quando disse que não queria ninguém ali com ele.- mas se queres que me vá embora, isso já é diferente.- encolhi os ombros.- só te queria ajudar.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Jan 14, 2014 10:56 pm

Abanei a cabeça quando tentou ficar e mordi o lábio passando as mãos pelo gorro, esfregando-o na minha cabeça.
-Vai - murmurei sem vontade. Como era óbvio não queria que ela fosse, mas já me tinha afastado da minha família por causa de coisas como estas, não queria que andassem a cuidar de mim, eu conseguia sozinho.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qui Jan 16, 2014 10:38 pm

Contrariamente ao que eu pensava que King ia dizer, ele disse-me para ir embora. Juntei as sobrancelhas, ainda ficando durante uns segundos ao seu lado, a olhá-lo, mas quando percebi que estava mesmo a falar a sério, levantei-me. Tudo o que eu menos queria era deixá-lo sozinho, mas também não podia fazer nada.
- Se precisares de alguma coisa sabes o meu número.- murmurei baixinho.- as melhoras.- disse, virando costas e fui até ao quarto, procurando pelas minhas coisas para ir embora.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Jan 17, 2014 8:04 pm

Fiquei a olha-la pelo canto do olho enquanto ela ia embora e quando a deixei de ver voltei a sentar-me no chão e encostei a cabeça ao tampo da sanita. Levantei-me devagarinho e vi Sally agarrar nas suas coisas para ir embora. Sentei-me na cama e deixei-me cair na mesma tapando-me com as mantas todas para tentar descansar. Já tinha estado pior, era isso que tinha que pensar. Já tinha estado pior.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Seg Jan 20, 2014 6:13 pm

Depois de ter pegado em tudo o que era meu, fui até à porta, ao mesmo tempo que ouvia passos no carro. Parei junto da mesma, olhando para trás, e vi King deitar-se na cama. Olhei-o, ainda a morder a parte de dentro da minha bochecha e, apesar da vontade, não disse nada. Se ele não queria que eu estivesse ali, ia fazer-lhe a vontade. Dirigi-lhe um último olhar, apertando a fivela da minha mala nas mãos e depois abri a porta, saindo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Jan 20, 2014 9:25 pm

Suspirei quando a porta se fechou e virei a cabeça para o outro lado. Puxei as mantas mais para cima de mim. Tirei o gozo mandando-o para o outro lado e tapei-me até acima. Fechei os olhos com um suspiro e passei uma mão pela minha garganta. Sentia ali um aperto, não sabia se aquilo era um dos sintomas horríveis ou só uma ansiedade que não devia existir.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Sáb Jan 25, 2014 10:07 pm

Eu cheguei mesmo a sair de casa e aproximei-me também da paragem de táxis, mas eu não conseguia parar de pensar nele, não conseguia ir-me embora ao saber que ele estava no estado em que estada. E por isso mesmo, antes que um táxi tivesse tempo de parar, eu voltei para trás, aproveitando que a porta ainda estava aberta para entrar de rompante, apesar de estar a tentar não o assustar.
- Eu sei que não querias que eu estivesse aqui.- disse, antes que ele tivesse tempo de falar.- mas eu não consigo ir-me embora ao saber que estás como estás.- murmurei.- por isso mesmo, eu vou ficar aqui, nem que seja do outro lado da porta.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Jan 26, 2014 12:50 am

Levantei a cabeça com o coração a bater demasiado rápido quando entraram de repente no meu quarto e arregalei os olhos ao ver Sally. Nem tive tempo de falar porque ela começou logo. Revirei os olhos sem conseguir dizer nada e voltei a deitar-me de olhos fechados.
-Estão à tua espera em casa - murmurei afastando-me um bocado do meio da cama para que ela viesse ter comigo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Jan 26, 2014 1:16 am

- Desculpa.- pedi baixinho, ao perceber que o tinha assustado ao entrar tão de repente, e permaneci encostada à porta, temendo a sua reacção. Eu não queria que ele se chateasse comigo, só queria que percebesse que eu não conseguia ir-me embora e deixá-lo sozinho naquele estado. Soltei um suspiro, ao ouvi-lo dizer que estavam à minha espera em casa e apenas encolhi os ombros.- eu aviso-os de que fico aqui contigo, apesar de achar que eles já sabem.- murmurei e dei por mim a sorrir assim que o vi afastar-se para me dar espaço para me deitar ao seu lado. Descalcei-me, deixando os sapatos a um canto e fui ter com ele, puxando as mantas para trás para me poder deitar ao seu lado.- não fiques chateado.- pedi baixinho, chegando-me mais para ao pé dele.- nem te afastes de mim.- engoli em seco só de pensar.- tu sabes que eu me preocupo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Jan 26, 2014 9:05 pm

Algo aqui não estava bem, sentia-me a piorar em vez de melhorar. Pelo menos já tinha feito exames para ver como é que tudo estava a correr e daqui a uns dias tinham uma consulta.
-Eu não fico chateado - murmurei - mas avisa-os - pedi e tentei colocar-me de lado para a conseguir olhar. - Eu não me vou afastar - encostei a cabeça ao seu ombro com um suspiro - podes ficar aqui até eu adormecer.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Seg Jan 27, 2014 9:03 pm

Sorri levemente, assentindo assim que me disse que não estava chateado e senti-me ficar ligeiramente mais aliviada por isso. Virei-me de lado, para ficar de frente para ele e fiquei a olhá-lo, esticando uma mão até lhe acariciar a bochecha enquanto o ouvia falar. Estiquei-me até ao meu telemóvel, mandando uma mensagem rápida à minha mãe e voltei a olhá-lo depois.
- Pronto, já está, podes ficar descansado.- murmurei, ouvindo-o dizer que me ia embora quando adormecesse e como era óbvio, abanei a cabeça.- eu só saio daqui quando acordares.- encolhi os ombros, tapando-o melhor quando se chegou para ao pé de mim e fiquei a fazer-lhe festinhas nas costas.- e não te canses a tentar demover-me, eu sou teimosa.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Jan 27, 2014 9:29 pm

Encostei a cabeça à curva do seu pescoço e fechei os olhos passando as mãos pelas costas de Sally. Tinha que admitir que era bom ter ali alguém, até me sentia ligeiramente melhor, apesar disso o meu corpo parecia uma bomba relógio, mal me mexia, os meus músculos pareciam querer rebentar.
-Então não vás - murmurei -não me importo mais. - fechei os olhos com um suspiro e deixei-me adormecer aos poucos.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Ter Jan 28, 2014 6:41 pm

Encolhi-me ligeiramente, por causa da sua respiração no meu pescoço, mas nem por isso me afastei, deixando que continuasse encostado a mim. Tapei-o bem, mantendo-me calada mesmo depois de ter falado, por saber que o mais certo era estar cansado e, tal como ele, fiquei a passar as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas, até sentir a sua respiração acalmar.
- Dorme bem.- murmurei muito baixinho, tendo perfeita noção de que já estava a dormir e, depois de esperar apenas alguns minutos, acabei por adormecer também.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Jan 28, 2014 8:04 pm

Quando acordei não estava mal disposto, o meu corpo doía e não estava nas melhores das condições. Já ontem também não tinha estado muito bem disposto, mas hoje parecia que tinha piorado. Afastei-me com cuidado de Sally, visto que ela estava a dormir e passei os dedos pelo seu cabelo, observando-a enquanto dormia. Não me podia afeiçoar a ela, sabia que esta proximidade só me ia criar problemas caso piorasse e, ou até mesmo, quando melhorasse e tivesse que me ir embora.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Fev 02, 2014 9:05 pm

Apesar de estar preocupada com King a verdade foi que consegui dormir, e ainda bem porque caso contrário, não ia estar nada bem no dia seguinte. Eu era daquele tipo de pessoas que precisava de dormir umas boas horas. Abri os olho devagarinho, quando me senti começar a despertar aos poucos e, assim que a minha visão se focou, reparei que King já estava acordado, apesar de continuar junto a mim. Sorri-lhe, visto que me olhava e voltei a fechar os olhos apenas durante uns segundos antes de falar.
- Bom dia.- murmurei, com a voz ainda meio rouca e, assim que raciocinei olhei-o com muita atenção.- como é que estás?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Fev 02, 2014 10:26 pm

Sorri quando a vi acordar e contive-me para não lhe afagar a bochecha.
-Bom dia - afastei-me um bocadinho -estou melhor, obrigado - agarrei-lhe na mão e dei-lhe um beijinho enquanto a olhava - eu tenho que ir daqui a pouco para o hospital - sentei-me na cama devagar -e tu tens que ir para a escola. - enfiei o gorro pela cabeça a baixo com um suspiro.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King - Página 2 Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos