Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Praia da Falésia - Página 2 2i6cbpf

Praia da Falésia

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Praia da Falésia

Mensagem por Paradise Sex Jul 26, 2013 10:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praia da Falésia - Página 2 531bfd

Possui um bar e casas de banho.
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/07/2013

https://paradise-rpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Ago 13, 2013 9:17 pm

-Eu gosto das coisas já feitas - disse com um sorriso - sou um menino mimado - brinquei olhando para os táxis, suspirando de alívio por estar livre. Dei uma corrida agarrado à mão dela para que nos fossemos sentar e assim que o fiz fechei os olhos. - Acho que hoje vou dormir tão bem - disse com um sorriso espreguiçando-me com um bocejo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Ter Ago 13, 2013 10:12 pm

- É, já reparei.- disse na brincadeira e assim que chegámos junto do táxi, entrei, sentando-me junto de King. Dei a morada ao condutor, que entretanto também já se tinha sentado e depois desviei o olhar para King de novo, sorrindo quando fez o mesmo.- foi uma tarde demasiado emocionante não foi? - perguntei com um sorrisinho.- é o que dá escolheres uma companhia tão boa como eu.- tentei manter uma postura séria enquanto o dizia.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Ago 13, 2013 10:48 pm

Encostei a cabeça à janela depois de colocar o cinto e desviei o olhar para Sally sorrindo com a sua pergunta
-O que querias fazer era emocionante. Pelo menos já não te vais arrepender de não o ter feito. - aquilo parecia conversa de doente mas eu já tinha aquela mentalidade à muito tempo. Ri-me da expressão séria que Sally usava e aproximei-me para lhe dar um beijo na bochecha - obrigado, de qualquer maneira.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 12:07 am

Coloquei o cinto quando o vi fazer o mesmo e encostei a cabeça ao banco, olhando-o pelo canto do olho enquanto falava.
- Pois é.- concordei com um sorriso.- se não fosses tu, provavelmente nunca o ia fazer.- encolhi ligeiramente os ombros, sentindo o carro andar. Olhei para ele quando senti o seu beijinho na minha bochecha e estiquei-me para retribuir, encostando depois a cabeça no seu ombro.- não tens de quê Rayzinho King.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 14, 2013 12:32 am

Ri-me preguiçoso e encostei a cabeça à dela fechando os olhos com um suspiro. Estava tão cansado que mal sentia os músculos de tão dormentes que estavam.
-Rayzinho King é o nome mais estranho que me deram até agora? - murmurei com a voz arrastada. A adrenalina tinha dado cabe de mim.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 2:20 am

Juntei ligeiramente as sobrancelhas quando senti a sua cabeça pousar em cima da minha, mas deixei-o estar, já tinha percebido que estava mesmo cansado. Levantei a cabeça, deixando a sua cair no meu ombro e fiquei a fazer-lhe festinhas.
- Mais estranho? - perguntei como se o que ele tivesse acabado de dizer fosse uma barbaridade.- eu acho que o que tu queres dizer é mais estiloso. - ri-me baixo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 14, 2013 2:36 am

Apenas sorri como sempre estava a fazer quando a minha cabeça embateu no seu ombro e fechei os olhos. Não queria ficar sozinho naquele quarto de hotel, mas já estava mentalmente preparado para o que ia acontecer, por isso ia conseguir sozinho.
-Bem, não é - ri-me baixinho e abri os olhos olhando pelo vidro - costumas ir todos os dias à mesma hora para o hospital? - perguntei mordendo o lábio.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 2:40 am

Continuei com as festinhas no seu cabelo e virei a cara para o vidro, vendo o hotel ao longe.
- É uma pena que não admitas Rayzinho King. - ri-me baixinho, chamar-lhe aquilo era mesmo engraçado. Baixei o olhar para ele quando ouvi a sua pergunta e aproveitei para lhe dar um beijinho na testa.- sim. - assenti.- é depois das aulas, mas à sexta não costumo ir, é o meu dia de descanso. - sorri.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 14, 2013 2:55 am

Era impossível não sorrir, ela era querida e atenciosa, apostava que os irmãos dela eram uns verdadeiros mimados só por ter uma irmã como ela. Fui sentando-me direito quando o táxi começou a parar - óptimo, porque eu tenho radioterapia seguida de quimioterapia amanhã, por isso pode ser que te encontre - abri a porta com um sorriso animado, mas só por causa dela, não por causa dos tratamentos é claro.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 2:58 am

Toquei com um dedo nos seus lábios ao ver o seu sorriso e logo levantei a cabeça quando senti o táxi parar. Assenti ao que ele disse, também com um sorriso, e olhei-o.
- Eu procuro-te. - disse.- e se quiseres até te posso fazer companhia. - declarei, olhando depois para o hotel através do vidro.- ficas bem?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 14, 2013 3:23 am

Saí to táxi passando uma nota ao motorista, dizendo que pagava também a viagem dela e debrucei-me para a conseguir ver sorrindo quando disse que me procurava.
-Tens mais doentes para ver - disse-lhe - eu fico bem - descansei e recebi o meu troco - até amanhã - sorri-lhe antes de fechar a porta.


Última edição por Raymond Johnson King em Qua Ago 14, 2013 3:34 am, editado 1 vez(es)
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 14, 2013 3:30 am

Revirei os olhos ao vê-lo pagar ao motorista e remexi-me no meu lugar, não gostava nada disto de gastarem dinheoro comigo.
- Eu podia ter pago. - disse mai séria, mostrando-lhe logo um soriso quando ele falou.- pode ser que a Alice me empurre para cima de ti outra vez, nunca se sabe. - disse num tom brincalhão e assenti quando ele me assegurou de que ficava bem.- até amanhã Rayzinho King. - pisquei-lhe o olho.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Falésia - Página 2 Empty Re: Praia da Falésia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos