Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto de RJ King 2i6cbpf

Quarto de RJ King

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Ago 08, 2013 11:52 pm

Quarto de RJ King Hotel-b5547a


Última edição por Raymond Johnson King em Qua Nov 27, 2013 8:45 pm, editado 3 vez(es)
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Nov 20, 2013 11:10 pm

Sorri com o seu sorriso e assenti olhando as horas e fazendo as contas até ela ter que ir para casa, pelo menos se isto tivesse algum efeito nela, eu ia conseguir ficar com ela até o efeito passar. Não queria mesmo passar o lado errado aos pais dela, eu gostava deles apesar do pouco tempo que tínhamos estado juntos. Fui sem silêncio até ao meu hotel, visto que a minha cabeça latejava e não conseguia falar e conduzir ao mesmo tempo e saí depois de deixar o carro nas "mãos" de um empregado, para que o arrumassem - vem comigo - sorri.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Nov 24, 2013 8:29 pm

Apesar de estranhar o silêncio que se instalou no carro, decidi não o interromper, não queria interromper quaisquer que fossem os seus pensamentos. Mantive-me calada, a apreciar o caminho que se formava à nossa frente e só levantei a cabeça assim que senti o carro parar. Desapertei o cinto, por perceber que já tínhamos chegado e saí do carro, vendo King fazer o mesmo e dar a chave a um empregado que veio ter com ele. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, mas sem fazer qualquer comentário, e quando King veio ter comigo, sorri-lhe, seguindo atrás dele.
- Isto é muito finório para mim.- comentei enquanto olhava em volta.- mas é bastante bonito.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Nov 27, 2013 8:48 pm

-Não tem nada de finório até - comentei e ri-me. Levei-a até ao elevador, escondendo um pouco a saca da clinica de erva, não queria que pensassem mal de mim, apesar já pensarem que ser um drogado só por ter este aspeto lindo que tinha agora. Preferia assim do que se pensassem que era doente. Olhei para Sally e sorri - vais deliciar-te com a minha cama, é a coisa mais confortável de sempre - sorri subindo no elevador até ao penultimo andar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qua Dez 04, 2013 10:45 pm

Entrei no elevador ao seu lado, encostando-me à parede do mesmo e fiquei a olhar para King, sorrindo com o que ele disse.
- Eu não estou nada habituada a estas coisas, por isso, isto para mim é bastante finório.- ri-me baixinho e encostei-me a ele para sair do elevador, seguindo assim até ao seu quarto.- não repitas isso muitas vezes porque se eu gostar muito ainda te venho fazer umas visitas de noite.- brinquei com um sorriso.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Dez 08, 2013 11:59 pm

Ri-me quando ela disse que me ia fazer visitas à noite. Saí do elevador e e entrei no meu quarto que era mesmo em frente ao mesmo - eu não me importo que me faças visitas, quando quiseres - disse fechando a porta e fui-me sentar um bocado na cama tirando um dos chupa chupas que tinha comprado - tira o que quiseres, se quiseres - encolhi os ombros e levei o chupa chupa à boca sorrindo por ter um sabor agradável.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Dez 15, 2013 12:12 am

Entrei no seu quarto atrás dele, olhando em volta com um pequeno sorriso e nem esperei que dissesse que podia estar à vontade para me ir sentar logo na sua cama.
- Eu acho muito bem que não importes porque mesmo que importasses eu fazia.- encolhi os ombros, brindando-o com um sorriso e estiquei-me para o seu saco depois de ele ter tirado um chupa chupa.- vamos lá ver se fico mais sexy sobre o efeito destas coisas.- brinquei, deixando escapar um gargalhada e peguei num outro chupa chupa, mais pequeno, desembrulhando-o até o levar à boca.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Dez 15, 2013 12:10 pm

Sorri ficando deitado a olhar para ela, que estava sentada ao meu lado, e ri-me com o que ela disse - já és sexy, não precisas de um chupa-chupa de erva para te deixar assim - disse com um sorriso. Não sabia exactamente quando é que aquilo começava a fazer efeito, mas o meu chupa chupa já estava no fim e eu continuava a sentir-me uma porcaria. Agarrei na saca vasculhando as outras coisas que tinha comprado e sentei-me na cama para ir comer as bolachas.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qui Dez 19, 2013 2:02 pm

Aquilo sabia tão bem que eu achava impossível que me pudesse fazer mal. Fiz uma cara triste assim que o chupa acabou e olhei para King, fazendo um sorriso esperto com o que ele disse.
- Olha que eu vou ficar convencida.- disse, atirando-lhe com o pau do chupa à cabeça e ri-me, deitando-me de seguida de barriga para baixo enquanto o olhava.- isto é bom, dá-me mais.- pedinchei, esticando uma mão para ele.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Dez 19, 2013 10:31 pm

Agarrei no pauzinho que ela mandou e posei-o em cima da mesa de cabeceira.
-Mais chupas não - dei-lhe um bolinho com um sorriso e encostei-me à cama sentindo-me mais descontraído e com a cabeça a doer menos. - Isto é tão bom - disse referindo-me à sensação, sentia-me muito melhor.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Seg Dez 23, 2013 8:35 pm

- Os chupas eram bons. - reclamei com cara de mazinha, quando ele disse que não me dava mais chupas, mas logo sorri assim que me estendeu um bolinho. Agarrei nele, dando-lhe logo uma trinca e cheguei-me mais para ao pé de Ray, encostando-me ao seu peito depois de ele se ter encostado à cabeceira da cama.- isto é tão giro. - ri-me baixinho, olhando para o seu quarto que agora estava todo colorido.- é ainda mais giro que tu. Está às cores. - sorri, comendo o resto do bolo e agarrei-me ao seu corpo.- mas tu também és giro, não fiques com ciúmes.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Dez 24, 2013 12:35 am

Não tinha comido nada de jeito para já estar todo mocado, mas devia ser pelo meu corpo estar frágil que já começava a sentir o efeito. Não consegui parar de rir quando Sally começou a dizer que o quarto estava às coras e virei-me para ela. - Tu estás um bocadinho brilhante - passei os dedos pela sua testa descendo pelo seu nariz até à sua boca - estás mesmo bonita - disse num tom baixo
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qui Dez 26, 2013 7:38 pm

Encostei o ouvido no seu peito, sorrindo muito ao ouvir o seu do seu coração mas logo soltei um gritinho quando ele falou, por fazer eco no seu peito. Ri-me, levantando o olhar para ele e arregalei depois os olhos com o que ele disse.
- Estou brilhante? - repeti, cruzando os olhos ao olhar para o seu dedo que me tocava no nariz e sorri, chegando-me até ficar com a cara mais perto da sua, para olhar os seus olhos que estavam com uma cor bonita.- isso quer dizer que me transformei numa estrela? Elas são bonitas, eu gostava de ser uma estrela.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Dez 26, 2013 9:17 pm

Quando ela se aproximou eu olhar para os olhos dela, que eram azuis como os meus, mas ainda mais azuis e ri-me assentindo com a cabeça - és uma estrela - disse-lhe a rir e baixei o olhar para os lábios dela. Se estivesse sóbrio ia pensar uma segunda vez antes de a beijar, mas como não estava, nem pensei em fazê-lo, apenas o fiz.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Sáb Dez 28, 2013 11:48 pm

Sorri toda contente quando ele disse que eu era uma estrela e continuei a olhar os seus olhos, que a cada segundo que passava ficavam mais brilhantes e, consequentemente, mais bonitos. Eu não sabia como é que era suposto reagir ao efeito destas coisas, mas eu sentia-me bem, contente, divertida e a cabeça já não doía como era costume. Ah, e além disso, sentia ainda mais vontade de estar com King e de, talvez, fazer coisas que não devia. Voltei a concentrar-me nos seus olhos, vendo-os descerem até aos meus lábios e passei a língua pelos mesmos nem acreditando no que estava a acontecer quando o senti beijar-me. Se era para isto acontecer, ia começar a tomar daquelas coisas mais vezes. Sorri, com os meus pensamentos, e agarrei-me a ele, puxando-o mais para mim enquanto o beijava.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Dez 29, 2013 2:54 am

Agarrei-a pela camisola enquanto a beijava e quando ela finalmente se aproximou o suficiente.Abracei-lhe a cintura e virei-nos ao contrário fazendo com que ela ficasse por debaixo de mim enquanto eu a beijava. Passei as mãos pelas suas coxas que estavam descobertas porque ela só usava calções, mas não avancei mais do que isso, ficando apenas a dar-lhe beijinhos. A quimioterapia era lixada, até nisto.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Dom Dez 29, 2013 11:52 pm

Soltei um gritinho baixo contra os seus lábios quando o senti rodar-nos de repente, sem eu estar à espera, mas não deixei que isso interrompesse o nosso beijo. Passei as pontinhas dos meus dedos pelas suas bochechas e elevei as pernas, para as colocar à sua volta enquanto o sentia acariciá-las. Sorri contra os seus lábios, sentindo-me arrepiar e abri os olhos devagarinho, quando os beijos acalmaram.
- Temos de comer estas coisas mais vezes.- brinquei, rindo-me baixinho e rocei os meus lábios nos seus.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Dez 30, 2013 3:04 am

Sorri levemente com o que ela disse e comecei a pensar se o que tinha feito tinha sido o mais certo. Não sabia o que é que podia acontecer amanha e não queria que ela passasse mal, por alguma coisa tinha fugido da minha família. Encostei apenas a minha cabeça, que ainda tinha o gorro que não pretendia tirar, ao seu ombro e abracei-lhe a cintura
-Eu posso dar-te de vez enquanto - disse baixinho com a voz abafada por estar a falar contra o seu pescoço.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Seg Dez 30, 2013 8:11 pm

Aproveitei que tinha as costas deitadas na cama para me recostar na mesma, deitando a cabeça na almofada ao mesmo tempo que sentia a de King pousar no meu ombro. Cheguei-me mais para ele, tocando com as pontinhas dos dedos no seu gorro e sorri com o que disse, encolhendo-me depois por causa das cócegas que a sua boca junto do meu pescoço me proporcionava.
- Mas eu só quero se disseres que eu sou uma estrela e me deres beijinhos.- encolhi os ombros.- isto é se não te arrependeres quando voltarmos a ser duas pessoas sérias.- disse com uma careta.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Dez 30, 2013 11:42 pm

Levantei a cabeça ri-me. Rocei as pontas dos meus dedos nas suas bochechas e beijei-a de novo.
-Eu nunca sou uma pessoa séria por isso acho que tens sorte - disse com um sorriso. - mas eu sei que não posso beijar-te sempre que quiser agora - disse olhando-a - por causa disto - apontei para a minha cabeça, mais propriamente para o meu gorro, que indicava o meu estado.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Ter Dez 31, 2013 12:17 am

Levantei as duas sobrancelhas quando o ouvi rir-se, mas não disse nada porque quando os seus lábios vieram de novo até junto dos meus eu concentrei-me em corresponder ao seu beijo. Fiquei a olhá-lo, quando este cessou e ri-me baixinho com o que disse, ficando depois mais séria. Juntei as sobrancelhas, ouvindo-o explicar-me o porquê de não me poder beijar e, quando terminou, fiz uma cara estranha.
- Porque é que não podes? - perguntei baixinho.- isso não se pega.- disse, na inocência da minha moca. Continuei a olhá-lo, à espera de uma explicação e quando me lembrei de uma coisa, fiz um olhar mais triste.- sou eu que não sei dar beijinhos não sou?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Dez 31, 2013 12:46 am

-Eu sei, mas - juntei as sobrancelhas enquanto a olhava e abanei a cabeça - nada, tens razão - passei os dedos pela sua bochecha e ri-me da sua pergunta. - Não - murmurei - tu beijas extremamente bem - baixei a cabeça até lhe beijar os lábios e virei-nos até ela ficar de novo em cima de mim. Passei as mãos pelas suas costas, debaixo da sua camisola, sentindo a sua pele por debaixo dos meus dedos e suspirei baixinho contra os seus lábios.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Qua Jan 01, 2014 5:23 pm

Fiquei a olhá-lo com a mesma expressão triste e preocupada até o ouvir responder à minha pergunta, o que me fez sorrir de forma imediata. Sorri contra osseus lábios, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, tal como ele também me fazia a mim. Agarrei-me bem ao seu corpo assim que o senti virar-nos de novo, fazendo-me ficar em cima desta vez e senti a minha pele arrepiar-se face ao seu toque, o que me fez encostar o meu corpo mais ao seu. Separei os meus lábios dos seus quando precisei de respirar e aproveitei para encostar a minha testa à sua enquanto o olhava.
- Se eu beijo bem e tu beijas bem..- disse.- não vejo qual é o problema.- encolhi os ombros.- podes beijar-me quando quiseres.- murmurei, aproveitando para lhe dar um beijinho.- não deixes que o facto de estares doente te impeça de fazeres as coisas que queres.- olhei os seus olhos.- até porque tu vais ficar bom que eu sei.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Jan 03, 2014 12:04 am

Olhei para Sally quando encostou à minha e acariciei-lhe a bochecha sorrindo com o que ela dizia. Quase que me convenceu, mas eu tinha medo de me aproximar demais.
-Eu sei - murmurei-lhe - eu vou ficar bom - passei os dedos pelo seu couro cabeludo e beijei-lhe de novo os lábios, não queria pensar nisso agora, só beija-la.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Sally Hastings Sex Jan 03, 2014 12:18 am

Alarguei o meu sorriso à medida que o olhava e o ouvia dizer que ia ficar bom e assenti, acariciando-lhe a bochecha mais uma vez. Estiquei a cabeça, sentindo-o retomar o beijo e elevei as pernas, de forma a rodear-lhe a cintura com as mesmas, só para me aproximar o mais que conseguia dele. Fechei os olhos, sorrindo contra a sua boca e aprofundei o beijo, suspirando baixinho ao fim de algum tempo.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de RJ King Empty Re: Quarto de RJ King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos