Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto da Sally Hastings 2i6cbpf

Quarto da Sally Hastings

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:16 am

.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:29 am

Tirei as minhas chaves de casa da mala, depois de ter subido as três escadinhas que davam acesso a minha casa e olhei para King ao mesmo tempo que abria a porta de casa.
- Já vamos descobrir. - disse e abri a porta, entrando com ele.- pestes? - chamei alto, para que me ouvissem caso ali estivessem e logo se ouviu passos do andar de cima.- estão. - ri-me baixinho.
- Pára de me empurrar Lucas! - Mia gritou no seu tom de voz rabugento.- olha que eu vou dizer à mãe! - e dito isto, os dois apareceram nas escadas.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 2:39 am

Aproximei-me das escadas que ela subia ficando à espera que abrisse a porta e sorri-lhe. Coloquei as mãos nos bolsos quando o vento passou por mim e encolhi-me. - Tu estás melhor - disse quando a vi sorrir. - eu disse que o comprimido ia melhorar. - disse contente. Subi as escadas que ela tinha subido e olhei em volta à procura dos seus irmãos. Ri-me ao ouvi-los e vi-os logo nas escadas.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 3:04 am

Tive de concordar com ele quando afirmou que eu estava melhor. Era verdade, pelo menos era assim que me sentia.
- Obrigada por teres insistido. - disse e senti depois ambas as minhas pernas serem agarradas.- olá pirralhos. - nem precisei de olhar para saber que eram eles. Mia agarrou-me nas calças, puxando-me para que eu me baixasse e assim o fiz, vendo-a formar uma conchinha com a mão.
- Quem é? - ela perguntou baixinho, enquanto olhava para King. Sorri passando uma mão pelo seu cabelo e baixei-me para lhe segredar ao ouvido tambem.
- É um amigo meu - disse, vendo o seu sorriso aumentar.
- É giro. - ela soltou uns risinhos envergonhados, fazendo-me levantar as sobrancelhas.- achas que ele gosta de abraços? -sorri com a sua pergunta.
- Não sei, vais ter de lhe perguntar. - ela endireitou-se e depois aproximou-se dele, sempre com um sorriso. Ela era a criança mais amigável que eu conhecia.
- Amigo da mana. - ela chamou, agarrando-lhe também nas calças, para despertar a sua atenção.- gostas de abraços? - Lucas revirou os olhos, encostando-se a mim e eu dei-lhe um beijinho na testa.
- Não sejas mauzinho. - disse só para ele.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 3:17 am

-Não precisas de agradecer - sorri-lhe entrando em casa com la, ficando um passo para trás. Sorri olhando para os pirralhos que eram todos muito parecidos e levantei as sobrancelhas ao ver a menina falar ao ouvido da irmã. Ri-me baixo pela forma em como o fazia e Sally alinhava e vi-a vir ter comigo puxar-me as calças. Baixei-me, visto que era muito mais alto que ela e sorri com a sua pergunta - quem não gosta de abraços? - perguntei abrindo os braços para que ela me abraçasse. - como é que te chamas? - perguntei.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 3:48 am

Mia ficou toda contente quando King afirmou gostar de abraços e abraçou-se ao seu pescoço, com um grande sorriso.
- A mana nunca tinha tido amigos tão giros. - ela disse de uma forma muito inocente, fazendo-me abrir muito os olhos.- tens namorada? - perguntou.
- Mia! - tentei pará-la.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Ago 18, 2013 3:57 am

Sorri agarrando-a ao colo e abri muito os olhos quando foi directa ao assunto sem me dizer o seu nome.
-Não, não tenho nenhuma namorada- olhei Sally rindo-me - e já percebi que te chamas Mia. - beijei-lhe a testa com um sorriso olhando depois para o irmão que quase parecia nada contente por me ver. - E tu campeão? Como é que te chamas? - perguntei.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Ago 19, 2013 12:28 am

Mimei um ''desculpa'' quando King olhou para mim e desviei depois o olhar para Mia, que estava toda aos sorrisinhos, agarrada ao seu pescoço.
- Posso ser a tua namorada? - ela perguntou, dando-lhe um beijinho na bochecha.- eu sou bonita, não sou? - perguntou, fazendo-lhe olhinhos para que dissesse o que ela queria ouvir. Lucas, por sua vez ,olhava para King meio desconfiado. Passei uma mão pela sua cabeça, vendo-o olhar-me e sorri-lhe para que percebesse que estava tudo bem. Ele sempre tinha sido assim, protector.
- Lucas.- respondeu, esticando uma mão para ele.- e tu?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Ago 19, 2013 1:31 am

Abanei a cabeça a Sally que estava a pedir-me desculpas e voltei a desviar a atenção para Mia, a sua irmã. Dei uma gargalhada com a sua pergunta e assenti com a cabeça.
-És muito bonita - dei-lhe um beijo na bochecha - e teria o maior prazer que fosses minha namorada. - brinquei baixando-me de novo até a colocar no chão. Olhei para o irmão desconfiado e sorri-lhe apertando-lhe o mão. - Eu sou o King.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Ago 19, 2013 10:18 pm

Mia agarrou-se à perna de King assim que ele a colocou no chão, para não cair e depois abraçou-se à mesma, com um sorrisinho.
- Então és o meu namorado e eu sou a tua namorada.- mexeu as sobrancelhas, como tinha aprendido a fazer com o meu pai e riu-se baixinho, ficando com um ar todo convencido.- vou dizer à minha professora que tenho um namorado bonito.
- Achas bem estares a roubar-me o lugar Mia Hastings? - perguntei na brincadeira, abanando a cabeça. Ela era demais. Lucas endireitou-se, quando King lhe apertou a mão e encostou-se mais a mim antes de falar.
- És amigo da mana? - perguntou.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Ago 19, 2013 10:44 pm

Ri-me baixando uma mão para fazer festinhas na cabeça de Mia e olhei para Sally antes de avançar até à sala, como se lhe estivesse a pedir permissão, mas estar em pé todo este tempo estava a dar cabe de mim.
-Ela adiantou-se - ri-me referindo que Mia se tinha adiantado em relação a Sally para ser minha namorada. Olhei o miúdo assentindo com a cabeça. - Sou, e vocês têm que tratar muito bem dela porque a vossa mana anda com dores de cabeça.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Ago 20, 2013 12:14 am

- Sempre achei que não tinha muito jeito no que toca a seduzir.- brinquei, ficando a olhar para King quando também olhou para mim, mas logo percebi o que ele queria quando se começou a dirigir para a sala. Toquei nas costas de Lucas, para que também andasse para a sala. Sentei-me no sofá, puxando Lucas para o meu colo e assim que ouvi King falar, tanto eu como os meus irmãos olhámos de repente para ele.
- A mana está doente? - Mia perguntou logo, com os olhos muito abertos, olhando tanto para mim como para King.
- Não respondi logo, só me dói a cabeça, não é nada.- disse logo, lançando um olhar a King.
- Não foi isso que ele disse.- Lucas contrapôs.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Ago 20, 2013 12:17 am

Passei uma mão pela minha testa arregalando os olhos quando vi que os miúdos pensavam que era algo grave. Fiz uma careta como pedido de desculpas a Sally e olhei para os miúdos.
-Ela não está doente - disse ajeitando Mia no meu colo - ela está cansada e precisa dos vossos mimos - sorri encostando a cabeça ao sofá.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Ago 20, 2013 1:02 am

Mia encostou a cabeça no peito de King, enquanto olhava para mim e eu dei por mim a perguntar-me a quem é que ela saía com um à vontade tão grande.
- Sim.- disse depois de ouvir King falar.- eu estou a precisar de muitos miminhos.- disse com um sorriso brincalhão e Lucas abraçou-se logo a mim.
- Eu dou-te miminhos.- disse e depois olhou para King.- ajudaste a mana, já gosto de ti.- disse finalmente com um sorriso e eu ri-me, despenteando-o.
- Já devias gostar dele há mais tempo, o Rayzinho é fixe.- ri-me, olhando com um ar inocente para King e vi Mia toda derretida agarrada a ele.- vê lá se não te apaixonas mesmo pirralha.- ri-me, vendo-a olhar-me com cara de má.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Ago 20, 2013 1:11 am

Passei as pontas dos dedos pela bochecha de Mia que estava encostada a mim e dei-lhe um beijinho na testa, rindo-me. Eu gostava do à vontade dela, a minha irmã tinha o mesmo. Ri-me ao ver o rapazinho dizer que dava mimos à irmã e de seguida a dizer que gostava de mim e pisquei-lhe o olho.
-Eu também já gosto de ti - estendi-lhe o meu punho fechado para que ele tocasse, fazendo uma espécie de high five. -Vais confundir as crianças, elas não vão saber o que me chamar - ri-me.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Ago 20, 2013 7:28 pm

- Eu sei, eu sou fixe como tu.- disse Lucas todo convencido, fazendo-me rir baixinho. Encostei a cabeça ao sofá, soltando um suspirinho baixo e fiquei apenas a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo. Tinha sido um dia e pêras. Voltei a abrir os olhos quando King falou e virei-me para ele, voltando a soltar uma gargalhada.
- Chamem-no de Rayzinho King.- disse na brincadeira, sabendo que ele não gostava muito e ouvi Lucas rir-se.
- Esse nome não é lá muito fixe.- fez uma pequena careta.
- Eu vou chamar-te de namorado.- foi a vez de Mia falar, toda agarrada a ele.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Ago 20, 2013 9:28 pm

Fechei os olhos quando a minha cabeça começou a doer com força e encostei a mesma ao sofá ouvindo o que Sally fazia semicerrando os olhos.
- Ou Ray ou King - ri-me sentindo o meu corpo ser esmagado por uns braços pequeninos, sorrindo quando Mia falou - também gosto disso - brinquei.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 21, 2013 12:09 am

Levantei a cabeça mal vi o King deitar a dele no sofá e juntei as sobrancelhas.
- Estás bem? - perguntei baixinho, semicerrando os olhos a Mia que estava toda agarrada a ele.- o amigo é meu.- resmunguei, vendo-a semicerrar-me os olhos de volta.
- E o namorado é meu.- resmungou toda espertinha. Lucas abanou a cabeça, subindo para o meu colo e encostou a sua cabeça no meu ombro.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 21, 2013 12:12 am

Abri lentamente os olhos para que Sally visse que estava bem e sorri-lhe abanando positivamente a cabeça. Não estava totalmente bem, mas já tinha estado pior, a dor de cabeça nem era assim tão forte. Ri-me ao ouvi-las discutirem por minha causa.
-Calma meninas, eu chego para as duas - brinquei.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 21, 2013 12:55 am

Abanei a cabeça de volta para King, quando me tentou mostrar que estava bem e depois, encostei a cabeça à cabeça de Lucas, rindo-me baixinho.
- Não gosto de partilhar.- resmunguei na brincadeira, vendo Mia ainda com cara de má.
- Vais ter de procurar outro, o Ray é meu.- apertou-o mais contra ela, mas depois levantou-se, ajeitando o vestidinho.- vou lanchar.- disse com um ar todo adulto.- vens Lucas? - ele assentiu, olhando para mim, e quando eu o larguei, ele levantou-se, seguindo a pirralha. Fiquei a vê-los afastarem-se com um sorriso e depois olhei para King.
- Desculpa, eu não sei o que lhe deu.- pedi com um sorriso, olhando depois pelo canto do olho para a cozinha.- também queres comer alguma coisa?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 21, 2013 1:13 am

Soltei uma gargalhada quando vi a expressão facial de Mia e beijei-lhe a testa.
-Tira essa cara, ou ficas sem beijinhos namorada - brinquei desviando o olhar para Sally quando a pequenina disse que ia lanchar. Sorri sentando-me mais direito e fiquei a vê-los irem embora. Senti o meu estômago ficar todo torto quando ela falou em comida e abanei a cabeça. - Não tenho fome obrigado, e não te preocupes com a tua irmã, eu tenho uma igual em casa - sorri-lhe
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 21, 2013 7:40 pm

Ajeitei-me no sofá depois de ouvir King rejeitar a minha oferta de comida e abracei-me a uma das almofadas, ficando somente a olhar para ele.
- Eu não sei a quem é que ela sai assim.- disse, referindo-me a Mia.- mas pelos vistos ela adorou-te.- ri-me.- e quanto ao Lucas, não te chateies, mas ele é mais protetor.- coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.- sempre foi assim.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 21, 2013 9:24 pm

Cruzei os braços abaixo do peito apertando o meu estômago revoltado com com os mesmos e sorri com o que ela disse.
-Eu gosto de crianças e eu sei como elas são - disse com um sorriso olhando para a porta da saída da sala. - se ele passa muito tempo com vocês é normal que seja protector, qualquer que seja a idade. - sorri-lhe ficando a olha-la.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Ago 21, 2013 10:32 pm

Olhei-o pelo canto do olho mal ouvi o som do seu estômago a contorcer-se e juntei ligeiramente as sobrancelhas.
- Tens a certeza de que não tens fome? - voltei a perguntar, num tom mais baixo, sorrindo com o que disse sobre as crianças.- eu sei.- abanei a cabeça de forma afirmativa.- eu também sou uma irmã muito galinha.- ri-me baixinho.- e agora ainda vou ter de ter mais cuidado, parece que a minha irmã arranjou um namorado recentemente.- semicerrei-lhe os olhos.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Ago 21, 2013 10:36 pm

Abanei a cabeça positivamente quando me perguntou se tinha a certeza.
-Nem perto de fome tenho - murmurei desviando depois o olhar para ela, para mudar de assunto sorrindo ao ouvi-la dizer que era uma irmã galinha - eu também sou -se não fosse não tinha vindo doente para aqui - não te preocupes, o namorado sabe tomar muito bem conta dela - brinquei com um sorriso fazendo um esforço para não fechar os olhos e adormecer.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos