Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto da Sally Hastings - Página 4 2i6cbpf

Quarto da Sally Hastings

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Set 09, 2013 1:02 am

- Não interessa, não ia conseguir ficar sentada sem fazer nada.- disse, depois de ele dizer que não precisava de ajuda para vomitar. Passei a mão pela sua testa suada, afastando-lhe os cabelos da mesma.- estás mais aliviado ou nem por isso?- perguntei, juntamente com um suspiro, ouvindo-o depois dizer que tinha de ir embora.- tu não vais a lado nenhum.- abanei a cabeça.- não te vou deixar ir a lado nenhum nesse estado.- disse.- e nem vale a pena ripostares, daqui só estás autorizado a ir para o meu quarto descansares.- levantei-me para o ajudar a fazer o mesmo.- ninguém te vai deixar saires daqui assim.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Set 09, 2013 5:57 pm

Abanei a cabeça quando ela me perguntou se estava mais aliviado e fiz um esforço para me levantar. A minha cabeça pesava toneladas, mal a conseguia manter erguida - não, eu tenho que ir para o hotel, eu fico bem, só preciso de dormir - suspirei baixinho - Sally, não quero chatear ninguém - encostei-me a ela quando me ajudou a levantar, mas decidi que era melhor ficar por ali antes que decidisse vomitar outra vez - eu consigo cuidar-me sozinho. A sério, não é tão mau quanto parece.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Set 09, 2013 11:03 pm

Como já seria de prever, King começou a dizer que não precisava de ficar, que não queria chatear, que ficava bem no hotel..todas aquelas coisas que eu já sabia que ele diria.
- Não vale a pena continuares a gastar saliva King.- disse séria, encostando a minha cabeça à sua quando ele se encostou a mim.- vais ficar aqui comigo e não vale a pena reclamares.- disse.- não chateias e eu já disse que não te vou deixar sozinho naquele hotel.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Set 10, 2013 2:03 am

Passei a mão pela testa olhando para a sanita de novo. A vontade ainda não me tinha passado, mas não o ia fazer ali, ia tentar aguentar. Ia acabar por ficar bem, tinha que ficar. - só hoje - murmurei quase sem voz voltando a sentar-me e encostar a cabeça ao fresco do azulejo da casa de banho, que surpreendente me sabia bem. - mas vai acabar de jantar, eu fico bem aqui. Só preciso de estar aqui - pedi.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Set 10, 2013 10:59 pm

Ainda estava à espera de que ele continuasse a teimar, mas pelo menos concordou em ficar, nem que fosse só aquela noite, eu já ficava mais descansada.
- Obrigada por deixares de ser teimoso durante um bocadinho.- agradeci, dando-lhe um beijinho na bochecha e estiquei-me até abrir a torneira, molhando a mão para a passar pela sua cara.- eu não tenho muita fome.- respondi-lhe.- eu vou comer depois.- abanei a cabeça para reforçar o que estava a dizer.- agora fico aqui contigo e quando te sentires capaz vamos para o meu quarto.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Set 11, 2013 2:36 am

-Não precisas de estar a fazer de enfermeira, eu prometo que isto passa - disse mal senti a água fresquinha na minha cara. Suspirei deixando de novo a cabeça cair em cima do tampo da sanita e quando percebi que ia acontecer de novo abri-o e afastei-a de perto de mim, detestava que me vissem vomitar, por mais que quisessem ajudar. Agarrei-me à sanita com força sentindo-me sem ar durante alguns momentos e limpei a boca com as costas da mão voltando a descarregar o autoclismo. - acho que já podemos ir.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 13, 2013 12:23 am

-Mesmo que prometas que vai passar, eu só acredito quando vir com os meus próprios olhos.- disse e foi como se adivinhasse o que ia acontecer. Fiz uma pequena careta ao ouvir o som dos seus vómitos e ainda pensei em ir ajudá-lo, mas ele tinha-me afastado. Suspirei, esperando que terminasse para me voltar a aproximar e molhei de novo a mão, passando-a mais uma vez pela sua cara.- levanta-te devagarinho. - disse quando ele me disse que já podíamos ir para o meu quarto. Agarrei no seu braço, ajudando-o a levantar-se com calma e encostei-o a mim.- vamos ter de subir algumas escadas. - disse com um pequeno esgar.- mas não te preocupes, eu ajudo-te.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 13, 2013 12:28 am

Levantei-me tal como ela me pediu, devagarinho, e apenas coloquei um braço por cima dos seus ombros para ter a certeza que não caía ao perder as forças, ou algo do género.
-Eu estou melhor - garanti-lhe - eu consigo subir escadas - abri a porta da casa de banho agradecendo mentalmente por não estar mais ninguém à minha espera e fui com ela até ao andar de cima. Olhei o seu quarto assim que me mostrou qual era - eu podia ir para o hotel - disse-lhe num resmungo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 13, 2013 12:37 am

Rodeei a sua cintura com braço meu, ao mesmo tempo que sentia o seu por cima dos meus ombros e apenas ignorei as suas tentativas, falhadas, de me assegurar de que estava bem, ajudando-o a subir até ao meu quarto. Apontei com o queixo para lhe indicar qual das portas era e depois de entrar, fechei-a atrás de mim. Rolei os olhos quando voltou a dizer que podia ter ido para o hotel e fui ajudá-lo a deitar-se.
- Pois podias, mas não era a mesma coisa. - dirigi-lhe um sorriso traquina e tirei-lhe as sapatilhas, puxando as mantas para cima dele.- vou fazer-te um chá, vai acalmar-te o estômago- assegurei.- não fujas, está bem?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 13, 2013 12:40 am

Ao deitar-me, apesar de não querer que ela me ajuda-se deixei que o fizesse sorrindo levemente e abraçando-me à almofada dela. Acho que estava a alucinar ou coisa parecida.
-Acho que não vai ser preciso - murmurei referindo-me ao chá que ela estava a dizer que ia fazer. Os meus olhos pesavam bastante e quando os fechei já não os consegui abrir, adormecendo profundamente.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 13, 2013 12:49 am

Fiquei a olhá-lo, pronta para sair do quarto mal ele me respondesse, mas tive de voltar para junto da cama quando falou. Juntei ambas as sobrancelhas enquanto o olhava e só quando adormeceu é que percebi o porquê de me ter dito que não ia ser preciso chá. Aproveitei para voltar a descer e fui ter com a minha mãe, descansando-a e dizendo que depois lhe explicava, apesar de achar que ela já tinha percebido. Dei-lhe um beijinho, despedindo-me também do neu pai e aproveitei que os miúdos estavam a brincar para não ser alvo de mais perguntas. Voltei a subir para o quarto, fechando a porta atrás de mim e descalcei-me também, vestindo algo mais prático e fui para junto dele, acariciando-lhe o cabelo enquanto dormia.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 13, 2013 12:54 am

Abri os olhos lentamente esfregando a cara na almofada de Sally, que tinha o seu cheiro e deixei-me sorrir virando-me para o outro lado quando senti um peso que não era do meu corpo. Sorri ao ver Sally encostada a mim e coloquei-lhe um braço por trás da cabeça beijando-lhe a testa. Apesar de ter sido chata, até estava agradecido por me ter feito ali ficar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 13, 2013 12:59 am

Eu não me lembrava de ter adormecido na noite anterior, mas o que é certo é qie me apercebi de o ter feito quando comecei a despertar. Abri os olhos devegarinho, enquanto me chegava mais para o quentinho, e depois esfreguei-os, só percebendo depois que o quentinho era King. Levantei a cabeça, para ver se estava acordado, e quando vi os seus olhos abertos, estiquei-me até lhe beijar a bochecha.
- Bom dia Rayzinho. - cumprimentei com uma voz dorminhoca.- como te sentes?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 13, 2013 1:02 am

Afaguei-lhe as costas quando a vi acordar e sorri-lhe levemente.
-Bem - disse - adoro o teu cheiro - ri-me levemente e comecei a sentar-me, passando as mãos pela testa e pelos olhos - mas agora vou embora - tirei as mantas de cima de mim - nem devia ter ficado cá - estiquei-me até às minhas sapatilhas para as calçar.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 13, 2013 1:13 am

Sorri ao sentir o seu toque nas minhas costas e deixei-me estar encostada a ele, soltando uma leve gargalhada com o que disse.
- Se quiseres dou-te a marca do meu perfume. - disse na brincadeira mas nem tive tempo de me rir porque ele começou logo a levantar-se e a vestir-se.- mas aonde é que tu pensas que vais? - perguntei, sentando-me ao seu lado.- não sais daqui sem o pequeno almoço tomado - encolhi os ombros.- isto se eu não te conseguir convencer a ires comigo para o hospital.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 13, 2013 1:18 am

-Prefiro cheira-lo em ti - ri-me olhando para ela que já estava ao meu lado. Semicerrei os olhos enquanto a olhava e atava os atacadores das minhas sapatilhas confortáveis e acabei mesmo por revirar os olhos - eu estou bem, preciso só de um banho e de trocar de roupa para ficar jeitoso de novo. - sorri-lhe - deixas-me fazer isso e encontra-mo-nos no hospital? - perguntei com um meio sorriso percebendo que estava a ficar com fome - mas aceito o pequeno almoço, porque tu tens escola.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Set 14, 2013 6:40 pm

Sorri com o que ele disse, rindo-me baixinho depois e dei-lhe um pequeno encontrão, sem força claro.
- Não te apaixones Rayzinho.- disse na brincadeira.- com esta carinha e com este cheirinho, acredita que vai ser muito difícil.- soltei uma leve gargalhada, ficando logo de seguida mais séria enquanto ele falava.- deixo.- acabei por dizer juntamente com um suspiro.- apesar de eu achar que estás jeitoso na mesma.- encolhi os ombros.- mas tu tens razão, eu tenho escola.- fiz uma careta, indo até ao meu armário, tirando de lá um vestido.- esperas só que eu me vista num instante? - perguntei com um sorriso inocente.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Set 14, 2013 7:56 pm

Ri-me com um revirar de olhos e apenas lhe deu um beijo na testa afastando-me logo a seguir não comentando sobre o que ela dizia. Não era impossível eu apaixonar-me por ela, mas eu não queria.
-Eu estou sempre jeitoso - disse ajeitando a minha camisola assentindo com a cabeça - sim, eu espero lá fora - sorri abrindo a porta para sair e encostei-me à parede do corredor.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Set 14, 2013 10:29 pm

Ri-me quando disse que estava sempre jeitoso mas nem lhe respondi, entrando na casa de banho. Mas era verdade, ele estava. Senti-me corar com os meus pensamentos e revirei os olhos enquanto me olhava ao espelho.
- Devias ter vergonha Sally Hastings.- falei para o meu reflexo, abanando a cabeça e comecei a despir-me, tomando um duche muito rápido, não me queria demorar. Embrulhei o corpo numa toalha assim que terminei e sequei-me, espalhando depois creme pelo o corpo, vestindo o vestido por fim. Lavei os dentes, penteei o cabelo numa trança e por fim, coloquei um pouco de maquilhagem e borrifei perfume pelo meu corpo. Sorri com o resultado final e voltei para o quarto, toda cheirosa.- a jeitosa está pronta jeitoso.- ri-me, piscando-lhe o olho e estiquei uma mão para ele.- anda Rayzinho, vamos tomar o pequeno almoço.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 15, 2013 9:56 pm

Fiquei encostado à parede todo aquele tempo, quase a definhar. Eu nunca me demorava pouco quando me arranjava, mas ultimamente nem isso fazia, agora percebia o que é que os meus amigos sofriam quando tinham que ficar à minha esperava. Passei as mãos pelos olhos, esfregando-os e só depois é que ouvi a porta abrir-se e ela a falar. Sorri levemente quando a vi e endireitei-me.
-A jeitosa podia demorar menos - brinquei com um leve sorriso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Set 16, 2013 7:22 pm

Ri-me num tom baixo quando o ouvi dar a entender que me tinha demorado e sorri de forma inocente.
- Desculpa.- pedi, indo ter com ele.- mas tu sabes como é, jeitosa que é jeitosa demora o seu tempo a preparar-se.- encolhi os ombros e agarrei-lhe na mão, para descermos.- agora vais ter de ter um bocadinho de paciência, está bem? Eu contei à minha mãe o que se passava, mas ela não vai conseguir controlar a preocupação.- fiz uma careta.- não fujas a sete pés, eles gostam de ti.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Set 16, 2013 9:17 pm

Ri-me apenas não reclamando mais porque ela tinha razão e como eu também me demorava não devia criticar mais. Juntei as sobrancelhas quando me disse que ia ter que ter paciência mas rapidamente revirei os olhos.
-Porque é que contaste? - perguntei com um suspiro, agora iam ficar todos preocupados como se eu estivesse a morrer. Bem, eu estava, mas estava em tratamentos, era mais por isso que parecia tão morto - detesto que se preocupem comigo - resmunguei baixinho. Tinha fugido à minha família para que não se aborrecessem em tratar de mim e agora eles... - Vou contar a toda a gente da tua dor de cabeça - resmunguei-lhe baixinho sorrindo-lhe logo de seguida para não pensar que estava chateado.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Ter Set 17, 2013 8:40 pm

Tal como seria de prever, ele não ficou nada contente quando percebeu que eu tinha contado aos meus pais, mas também, o que é que ele queria que eu fizesse?
- A minha mãe estava preocupada, querias que lhe mentisse? - olhei-o, revirando os olhos quando começou lá com as coisas dele.- eu pedi-lhe que não se preocupasse demais, e é bom que as pessoas se preocupem contigo, significa que gostam de ti, sabias? - mostrei-lhe um sorriso esperto, ignorando a sua ameaça e apertei-lhe a mão, puxando-o para descermos as escadas.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Ter Set 17, 2013 10:13 pm

Semicerrei-lhe os olhos por já lhe ter dito algo de semelhante e fomos os dois até à cozinha. Era diferente, os pais dela não eram meus pais, eu só lhes tinha dito porque eles eram pais dela e precisavam de saber.A minha situação era mais complicada, a minha mãe tinha morrido da mesma coisa que eu, Apenas... não era a mesma coisa.
-O que vai ser o pequeno almoço? - perguntei baixinho com um meio sorriso.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Set 18, 2013 9:52 pm

Limitei-me apenas a encolher-lhe os ombros, não valia a pena ele reclamar mais, já estava feito de qualquer das formas, não havia volta a dar. Desci as escadas, puxando-o comigo e quando chegámos à cozinha senti o olhar da minha mãe posto em nós. Olhei-a, tentando que ela se lembrasse do meu pedido e vi-a assentir.
- Como te sentes King? - ela perguntou com um sorriso, ouvindo depois a sua pergunta.- é panquecas, gostas? - perguntou já num tom mais ansioso.- se não gostares eu posso fazer-te outra coisa num instante.
- Acho que não vai ser preciso.- disse, tentando que ela não começasse com aqueles ataques dela e apertei a mão de King na minha.- anda Rayzinho, vamos sentar-nos.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 4 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos