Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button
Quarto da Sally Hastings - Página 5 2i6cbpf

Quarto da Sally Hastings

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Ago 18, 2013 2:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Set 18, 2013 10:07 pm

Mordi o lábio inferior quando me perguntou se estava bem e assenti com a cabeça.
-Sim, eu estou bem, obrigado - agradeci olhando para as panquecas que já estavam na mesa - eu adoro panquecas - disse com um sorriso entusiasmado puxando uma cadeira, aquela em que tinha estado na outra vez, para me sentar de novo, olhando para Sally com um sorriso - hoje é sexta, disseste-me que não ias à sexta ao hospital.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qui Set 19, 2013 7:57 pm

- Ainda bem que gostas querido.- disse a minha mãe e eu sabia que ela lhe queria fazer mais perguntas, mas eu tinha-lhe pedido, também sabia que ela ia respeitar isso. E foi o que fez. Sentei-me na cadeira ao lado da de King, como na noite anterior e quando ele falou, olhei-o, fazendo logo uma careta.
- Pois disse.- assenti.- mas eu vou na mesma, elas precisam sempre de ajuda.- encolhi os ombros.- e assim faço-te companhia.- sorri.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qui Set 19, 2013 9:56 pm

Sorri à mãe de Sally, ela fazia-me ter saudades da minha, ela também me chamava de querido e pela forma como me tratava, tinha mesmo um instinto maternal. Sally tinha sorte. Olhei a mesma quando me confirmou o que disse e encolhi os ombros.
-Não precisas de ir só porque eu vou, eu fico bem, tu sabes disso. - era muito provável que fosse para o hotel logo depois da quimioterapia. - é muito tempo para lá ficares. - olhei as horas, tinha que fazer a radio antes.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Set 21, 2013 10:29 pm

Tirei uma panqueca para o meu prato, regando-a com chocolate e cortei um bocadinho, levando esse mesmo bocadinho à boca.
- Eu vou chamar os teus irmãos, comam à vontade, eu tenho ali mais.- assenti, vendo a minha mãe sair e depois desviei o olhar de novo para King, ouvindo-o falar. Limpei a boca ao guardanapo, bebendo um bocadinho de leite e depois sim, abanei a cabeça.
- Eu quero ir.- disse.- não sejas chato e deixa-me fazer-te companhia.- pedi com um beicinho.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Set 21, 2013 11:02 pm

Olhei a mãe de Sally e assenti com a cabeça com um sorriso desviando novamente para a filha com um revirar de olhos. Não fazia sentido nenhum. Ela nunca ia ao hospital depois das aulas a uma sexta, e agora depois de passar uns dias comigo já queria fazer-me companhia. Eu queria e agradecia mas também me sentia mal por ela estar a fazer isto e deixar de estar com a família dela por minha causa.
-Está bem - disse continuando a comer o pequeno almoço - mas depois vens para casa descansar e estar com os teus irmãos.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Seg Set 23, 2013 6:50 pm

Fui comendo a minha panqueca, que estava uma delícia, e só desviei o olhar da mesma quando King falou para mim. Olhei-o, revirando os olhos, mas lá assenti, concordando com o que disse.
- Está bem paizinho.- pus-lhe a língua de fora.- tu sabes que não tens de te preocupar, eu tenho tempo para tu.- sacudi os ombros.- e devias era sentir-te lisonjeado em vez de seres tão chato.- sorri.- significa que gosto de ti e que quero a tua companhia.- podia não conhecê-lo há muito tempo, mas era verdade.- apesar de tu não quereres a minha.- brinquei, fechando ligeiramente os olhos.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Seg Set 23, 2013 8:42 pm

Ri-me e afastei o meu prato. Já tinha comido muito para quem não tinha jantado ontem. Agora só faltava esperar pelos miúdos e ir.
-Eu sinto-me lisonjeado, mas preocupo-me com a minha nova namorada - ri-me encostando-me à cadeira. Por mim ficava ali toda a tarde, estava sem pressa nenhuma de ir para a radio.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Qua Set 25, 2013 6:45 pm

Limpei a boca ao guardanapo quando terminei de comer e acomodei-me na cadeira, ficando a olhar para King que quando terminou olhou para mim. Ri-me com o que disse, revirando os olhos e nesse preciso momento, ouvi os miúdos a descerem as escadas.
- Não tens de te preocupar com ela, pode ficar um segredo só nosso.- disse, num mais baixo para que Mia não ouvisse, vendo-o ir agarrar-se logo a King mal chegou junto de nós.
- Bom diia! - disse toda feliz.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Qua Set 25, 2013 9:19 pm

Ri-me vendo Mia surgiu poucos segundos depois e agarrar-se ao meu pescoço.
-Olá princesa - coloquei-a no meu colo e beijei-lhe a testa, mas logo a larguei - vai precisas de ir tomar o pequeno almoço para ir para a escola - ri-me olhando para trás quando ela saltou do meu colo.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 27, 2013 3:58 pm

Tanto eu como Lucas revirámos os olhos quando Mia se colou toda a King, mais babada do que nunca. Eu ainda não conseguia perceber como é que ela era assim, tudo bem que era fácil gostar de King, mas mesmo assim. Deixei que Lucas subisse para o meu colo, recebendo um beijinho seu na minha bochecha e coloquei uma panqueca no seu prato, puxando-o depois para junto dele.
- Quando acabarem de namorar avisem.- resmunguei para o casalinho, vendo depois Mia ir sentar-se no seu lugar enquanto se ria. Dei-lhe também um prato com uma panqueca e enchi dois copos com leite.- despachem-se.- disse para os pequenos.- não quero chegar atrasada.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sex Set 27, 2013 5:14 pm

Mordi o lábio olhando os três que estavam à mesa.
-Eu posso levar-vos no meu carro - encolhi os ombros - só tenho que o ir buscar ao hotel, mas isso não ia demorar nada, pelo percebi é aqui perto - sorri ligeiramente pela coincidência. - Querem boleia?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sex Set 27, 2013 7:22 pm

Estava prestes a levantar-me para começar a levantar a mesa quando ouvi King falar. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, virando a cara para ele e abri a boca para lhe responder quando Mia respondeu.
- Queremos! - guinchou já aos saltos na cadeira.
- Mia! - repreendi, voltando depois a olhar para King.- não Ray, não é preciso.- neguei.- não te vamos dar trabalho, nós vamos de autocarro.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Sáb Set 28, 2013 5:23 pm

Olhei para Mia que respondeu primeiro que Sally e encolhi os ombros quando a mais velha negou.
-Não precisas de negar mais, eu levo-vos - levantei-me para sair da mesa e olhei-os - vou buscar o carro, são só dez minutos - garanti com um sorriso especialmente maroto para Sally.
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Dom Set 29, 2013 9:44 pm

Fulminei Mia com o olhar, por ser tão atrevida, e enquanto esperava que eles acabassem de comer fui levantando a mesa. Deitei os guardanapos fora e quando estava a pousar os pratos sujos dentro do lava loiça, ouvi King falar. Revirei os olhos, virando-me para ele e cruzei os braços ao peito.
- Eu disse que não era preciso.- resmunguei apenas, sabendo que não valia a pena dizer mais nada e encolhi os ombros.- mas eu desisto, já sei que não vou ganhar, como sempre.- fiz uma careta e apontei com o queixo para os miúdos.- prometo-te que eles vão acabar de comer antes de chegares, não te vamos fazer esperar.
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Raymond Johnson King Dom Set 29, 2013 10:03 pm

-Demorem o tempo que for preciso, eu não tenho pressa nenhuma - garanti e saí de casa de Sally. Fui a pé devagar, não me queria sentir mal sozinha. O unico inconveniente que havia em ter vindo para aqui sozinho era esse, mas eu suportava isso. Agarrei nas chaves do meu carro quando cheguei ao meu hotel e conduzi até casa de Sally o que só demorou uns três minutos, por ser tão perto. Saí do carro depois de o estacionar e fui até à porta de casa de Sally abrindo-a um bocadinho e espreitando lá para dentro - está tudo pronto?
Raymond Johnson King
Raymond Johnson King
rockeiro
rockeiro

Mensagens : 215
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings Sáb Out 05, 2013 9:36 pm

Lavei a minha loiça e a dos miúdos enquanto esperávamos que King voltasse e os miúdos estavam a descer as escadas quando ele finalmente chegou. Tinha sido bom conhecê-lo, aliás, tinha sido mais do que bom. Era querido, simpático, bom amigo e além do mais, gostava dos meus irmãos, eram só pontos a seu favor.
- Meninos despachem-se, o King já chegou! - chamei-os, depois de ouvir King e assenti, aproximando-me dele até lhe beijar a bochecha.- obrigada Rayzinho.- agradeci, olhando depois pelo canto do olho para as escadas, vendo os pirralhos descer.
- Já lavámos os dentes.- Mia afirmou com um sorrisinho indo depois agarrar-se a King.- o teu carro é giro como tu?
Sally Hastings
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Sally Hastings - Página 5 Empty Re: Quarto da Sally Hastings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos